Produtores da regi�o de Brusque sem unem em festival de cerveja artesanal

03/03/2020 08:00:00

Lassbeer vai lan�ar o primeiro chope sem �lcool de Santa Catarina

Produtores da regi�o de Brusque sem unem em festival de cerveja artesanal

Cervejarias da região de Brusque se unem no  1º Festival da Cerveja Artesanal do Vale que ocorrerá, de 6 a 08 de março, no Pavilhão da Fenarreco.

São mais de 15 cervejarias e mais de 10 opções de gastronomia, além de diversas bandas para animar os três dias do evento.

A Lassbeer vai lançar, durante o Festival, o primeiro chope sem álcool de Santa Catarina.

Coxinha, hambúrguer, churrasquinho, doces mineiros, comida de boteco, churros e muitas outras delícias fazem parte do cardápio.

O Festival está sendo organizado pela Andrade Eventos e a idealização é da Cocersul (Cooperativa Cervejeira Sul-Brasileira) em parceria com a Ampe de Brusque.
 

O presidente da Cocersul, Cícero Klas, diz:
 

"O evento foi projetado para acontecer todos os anos e já está previsto, para a edição de 2021, também a realização de uma feira de artigos cervejeiros, que ocorrerá paralelamente ao Festival. Para essa primeira edição, a expectativa é de um público aproximado de 8 mil pessoas".

"A diversidade em cervejas, assim como em gastronomia e atrações culturais, de acordo com Rosângela Andrade, da Andrade Eventos, tem por objetivo agradar toda a família. Tanto que também haverá um espaço kids para as crianças".

"A Cocersul tem 14 meses de atuação e já concentra cerca de 70 associados. O festival tem por objetivo apresentar ao mercado a Cooperativa Cervejeira Sul Brasileira, o que é produzido na região e as novas marcas que estão surgindo”, enfatiza".