Fruki patrocina Festival da Cerveja em Blumenau e exp�e cervejas Bellavista

09/03/2020 09:00:00

Fruki patrocina Festival da Cerveja em Blumenau e exp�e cervejas Bellavista

A Bebidas Fruki vai estrear como patrocinadora do Festival Brasileiro da Cerveja, maior evento cervjerro da América do Sul, que acontece esta semana, entre quarta e sábado (11 e 14), no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

Deve reunir um público estimado em 35 mil visitantes.

,A Fruki tem o objetivo de estreitar cada vez mais o relacionamento com os catarinenses.

Em seu estande vai apresentar a linha de cervejas Bellavista, lançada no final de 2018 e que já recebeu diversos prêmios.

Além do festival, acontece paralelo o Concurso Brasileiro de Cervejas, que vai premiar a melhor cerveja em evento especial na noite desta segunda-feira (9). E a Fruki que servirá para o público convidado dois de seus itens não alcoólicos de maior sucesso: o Fruki Guaraná e a Água da Pedra.

Depois de inaugurar o seu primeiro Centro de Distribuição em solo catarinense em setembro do ano passado, a Fruki assumiu o patrocínio de outros dois importantes eventos em Blumenau, além do Festival da Cerveja: o Magia de Natal, que aconteceu no fim do ano passado, e a Osterdorf – Vila de Páscoa – que ocorrerá em março e abril. “O patrocínio desses grandes eventos consolida nossa intenção de nos aproximarmos cada vez mais dos consumidores e de construirmos uma história sólida e de presença constante na vida dos catarinenses”, explica Aline Eggers Bagatini, diretora presidente da Fruki.

 

A FRUKI

Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 900 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra. Até o segundo semestre deste ano, a empresa pretende colocar em operação uma nova fábrica no município gaúcho de Paverama. Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.