Camila Renaux fala sobre marketing digital e e-commerce na Acib

10/03/2020 14:00:00

Camila Renaux fala sobre marketing digital e e-commerce na Acib

No dia 17 de março o Núcleo de Comunicação Digital da ACIB (Associação empresarial de Blumenau) promove mais uma edição da “Terça Digital”. 

Desta vez, a convidada é a especialista em Marketing Digital e E-commerce, Camila Renaux. 

Ela vai falar sobre “Tendências de Marketing 2020 - Aplicação na Prática”. 

 

Outras atividades também estão previstas para este ano como: consultorias em diversas áreas (jurídica, contábil, financeira, marketing, entre outros), convênios especiais, treinamentos específicos em grupos, programa de certificação, entre outras. 

 

O núcleo de Convergência Digital da Acib agora é Núcleo de Comunicação Digital: 

 

O coordenador do Núcleo, Airton Hilario Schaefer, explica que o marketing off-line (tradicional) e o online estão coexistindo e convergindo em um mundo altamente tecnológico, fazendo com que as empresas de desenvolvimento de sites e agências de publicidade se reinventem. 

Segundo Schaefer, o núcleo empresarial da Acib que atende esse mercado também está passando por mudanças e tem o papel fundamental de integrar e desenvolver o relacionamento profissional e promover ações conjuntas visando ao aprimoramento profissional dos colaboradores das empresas. 

Os integrantes do núcleo estão animados com essa nova fase e o planejamento para o ano prevê importantes atividades com eventos abertos como o “Terça Digital”, que já se consolidou e acontece sempre na terceira terça feira do mês.

 

Serviço:

 

O que? Terça Digital com Camila Renaux.

Quando? Dia 17 de março, às 8h30

Onde? Rua Antônio Treis, 607 - Vorstadt, Blumenau - SC

Quanto? Um alimento não perecível.

Inscrições feitas nesse espaço criado para o evento.