Funda��o Fritz M�ller suspende suas atividades

18/03/2020 11:30:00

Funda��o Fritz M�ller suspende suas atividades

A Fundação Fritz Müller (FFM) comunica que suspendeu provisoriamente suas atividades.

A decisão foi tomada em respeito às orientações do Governo de Santa Catarina, divulgadas nesta segunda-feira (16) a fim de contribuir para a contenção da proliferação do coronavírus. 

A FFM afirma que está visando a segurança de colaboradores, comunidade e professores. 

 

Veja como fica a programação da FFM:

 

Todos os cursos de curta duração, palestras estão suspensos.

A suspensão já está em vigor e será revista na medida em que a situação de pandemia for revertida e a rotina no estado se normalizar.

Toda a programação será reagendada e a FFM avisará previamente todos os alunos e clientes das novas datas.

 

PAEX

 

Visando manter o progresso das empresas inscritas no Programa Parceiros Para a Excelência - PAEX, as  avaliações gerenciais mensais (AGM)  e monitorias  com os professores da Fundação Dom Cabral poderão ser realizadas por videoconferência. 

 

Especialização em Gestão de Negócios

 

As aulas deste curso de especialização estão suspensas até nova orientação da Fundação Dom Cabral. 

 

Projetos Sociais

 

Neste momento, a FFM avisa que vai evitar qualquer evento que possa representar risco para clientes, parceiros e alunos beneficiados. 

Alunos do Projeto Pescar, que promove formação socioprofissionalizante de jovens, foram dispensados das aulas e os eventos relacionados ao projeto adiados.

Já a campanha Lacre Solidário teve os eventos cancelados provisoriamente, bem como a suspensão das entregas realizadas na Fundação Fritz Müller. 

 

Expediente

 

A equipe da FFM estará trabalhando remotamente, em regime home office, e à disposição para sanar quaisquer dúvidas relacionadas ao atendimento da entidade.