ACIC prossegue com preparativos para a Mercoagro

18/03/2020 12:00:00

ACIC prossegue com preparativos para a Mercoagro

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) prossegue nos preparativos para a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro)

Em sua 13ª edição, a feira está programada para o período de 15 a 18 de setembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó.

A entidade parte do pressuposto de que, conforme previsões da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, a crise da transmissão comunitária disseminada estará superada dentro de 90 a 120 dias. 

Nesse sentido, a ACIC reitera aos expositores, apoiadores e patrocinadores, bem como ao público-visitante, parceiros e fornecedores, que foram tomadas todas as medidas cabíveis e necessárias para mais uma edição tranquila e vitoriosa da Mercoagro.

 

A preocupação máxima da Comissão Organizadora está direcionada para a saúde, a segurança, o conforto e o bem-estar de todos os públicos que participam do projeto MERCOAGRO 2020, em especial, visitantes e expositores.

 Dessa forma, as entidades organizadoras e promotoras trabalham com responsabilidade e espírito público para reeditar a maior expo-feira do setor na América do Sul em setembro deste desafiador ano de 2020.