Serasa lan�a programa de est�gio para �rea de tecnologia em Blumenau

19/03/2020 13:30:00

Serasa lan�a programa de est�gio para �rea de tecnologia em Blumenau

 

O Serasa Consumidor está com vagas abertas para seu programa de estágio, focado em tecnologia, para o escritório de Blumenau. 

Interessados devem fazer inscrições exclusivamente via site: www.serasaconsumidor.com.br/carreiras.

O programa foi desenvolvido internamente pela empresa e pretende formar profissionais qualificados, reduzindo o tempo de aprendizagem.

 

O programa mescla prática com materiais e intensivos de desenvolvimento. 

Serão avaliados estudantes do 3º ao 8º semestre de cursos relacionados à tecnologia e que já tenham algum conhecimento (mesmo que básico) em linguagens e tecnologia de ponta, tais como: React Native, React, Angular, Java, Python, PHP, Node.js, Koltin e Swift.

 

Daniel Klein Ebbesen, gerente de people do Serasa Consumidor, destaca:

 

“Investir na formação de profissionais de tecnologia é uma excelente maneira de driblar a escassez de mão de obra deste segmento. Estamos com mais de 50 vagas abertas e disputando profissionais qualificados com todo o mercado”.

“A formação de jovens e a aceleração de suas carreiras é uma ótima alternativa para qualificar um profissional e moldá-lo rapidamente à cultura da empresa".

 

OPORTUNIDADE 

Os estagiários terão a oportunidade de entrar atuando no maior portal de negociação de dívidas do Brasil, o Serasa Limpa Nome, com possibilidade de efetivação e/ou job rotation a cada 6 meses para os outros produtos da empresa.

 

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 23 de março, exclusivamente no site do Serasa Consumidor.

CHEKLIST

Programa de Estágio Serasa Consumidor 2020

Inscrições: Até 23 de março

Link: www.serasaconsumidor.com.br/carreiras

Pacote salarial do programa: entre R$1.300 à R$1.600, de acordo com o semestre.

Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte, Vale Refeição e Gympass.

Carga horária: 30 horas semanais (em horário comercial)

 

SERASA CONSUMIDOR

Desde 2012, o Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor.

Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como: Serasa Score, Serasa e Cred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome.