Construtora Daxo moderniza marca com foco no segmento de alto padr�o

19/03/2020 15:30:00

Construtora Daxo moderniza marca com foco no segmento de alto padr�o

Em trabalho conduzido pela agência Mega, de Joinville, a Construtora Daxo renova a identidade visual de sua marca. 

O objetivo da mudança conceitual, segundo os responsáveis, é traduzir os diferenciais da construtora, como o requinte dos materiais e acabamentos e o atendimento, com pós-venda focado na solução do cliente. 

 

De acordo com a equipe da Mega que assina o reposicionamento da Daxo, a nova identidade representa o atual momento que a construtora vem experimentando, e traz para a composição da própria marca alguns atributos presentes nos empreendimentos da construtora. 

 

Em março, a Construtora Daxo deu início às obras do empreendimento que foi anunciado como o maior e mais luxuoso na história da construção civil em Joinville, o Residencial San Thiago.

Com apenas 12 unidades, adota o conceito de residências suspensas, cada um com área total de 915 metros quadrados, 545 metros privativos, e oito vagas de garagem. 

Fundada em 2013 por Geraldo Bandoch Junior e Valdeci Inocêncio Pereira, a Daxo prevê quatro lançamentos para 2020, em Joinville e Piçarras.