TZE doar� m�scaras de tricoline para auxiliar na preven��o do Coronav�rus

22/03/2020 14:00:00

TZE doar� m�scaras de tricoline para auxiliar na preven��o do Coronav�rus

A TZE, empresa têxtil localizada na cidade de Pomerode, vai distribuir, gratuitamente, cerca de 1,5 mil máscaras para auxiliar na prevenção contra o coronavírus  na região do Vale do Itajaí. 

O item é produzido com tecido de tricoline e 100% algodão, que é altamente resistente, mas ao mesmo tempo é leve e permite que a pessoa respire sem sufocar.

Lavável e reutilizável, a máscara é dupla e por isso aumenta a proteção. 

Ela ainda vem com estampas alegres e fashion para trazer um pouco mais de leveza para o momento que está sendo vivenciado.

 

Junto com o item de prevenção, que será entregue para os colaboradores da empresa e outros profissionais que ficam na linha de frente nos atendimentos de saúde, virá uma cartilha com orientações sobre o uso e os cuidados. 

 O informativo ainda deixa claro que a máscara não impede a contaminação de qualquer vírus, e que também não substitui os cuidados de higiene pessoal e do ambiente, porém pode ser usada como modo de prevenção e cuidado, conforme as orientações. 

 

Sasha Pedrini Bernhardt, comercial da TZE, ressalta:

 

“Iniciamos os testes nesta semana e chegamos a um item que vai auxiliar as pessoas na prevenção do coronavírus”.

“Entregaremos junto, indicações de como se deve utilizar e também incentivando os outros cuidados”. 

“Este é um momento de nos unirmos e pensarmos no próximo e de modo coletivo”.

 

A partir da última quinta-feira (19), a empresa suspendeu suas atividades por 15 dias, com previsão de retorno no dia 06 de abril.