App de informa��es chega a SC e prop�e campanha de aux�lio na preven��o ao coronav�rus

20/03/2020 16:00:00

App de informa��es chega a SC e prop�e campanha de aux�lio na preven��o ao coronav�rus

Em solidariedade à crise na saúde nacional, a startup Teleporting, que acaba de chegar a Santa Catarina, lançou a campanha ‘Juntos contra o Coronavírus’.

Ela apoia a prevenção ao novo vírus na região da capital catarinense, já que empresa possui uma solução de aplicativo com mapa de pedidos de informação. 

Quem quiser pode obter ou conceder informações quando atende ao pedido de alguém, em qualquer lugar.

 

Dentro do cenário dos últimos dias, a ideia da Teleporting é conectar quem precisa de informação de algum lugar com quem está lá fisicamente, sem custo. 

Os usuários, chamados de teleporters, podem assim, ajudar a mapear os locais em que há itens necessários de materiais de higiene, limpeza e alimentação, evitando grandes aglomerações e deslocamentos.

 

Startup

 

A Teleporting nasceu para teletransportar virtualmente as pessoas para qualquer lugar, que desejam levantar informações estratégicas, através de uma rede colaborativa de usuários, teleporters, que estão fisicamente nos locais de interesse. A ferramenta é uma boa dica para quem quer incrementar a renda.

 

A ferramenta possui os pedidos e, ao baixar o aplicativo, o usuário recebe a notificação automática quando a Teleporting precisar de uma informação do local que estiver. 

Na plataforma é possível também administrar a carteira para resgate de conta bancária e ganhar créditos indicando o app para os amigos. Para saber mais, basta acessar o site teleporting.com.br/download.