Arena Petry oferece estrutura para poss�vel hospital de campanha

02/04/2020 12:00:00

Arena Petry oferece estrutura para poss�vel hospital de campanha

Em carta enviada ao governador de Santa Catarina Carlos Moisés da Silva, a Arena Petry se coloca à disposição do Estado para auxiliar no combate ao avanço da Covid-19. 

O complexo multieventos oferece toda sua estrutura para um possível hospital de campanha durante a pandemia.  

Com um terreno de 61 mil metros quadrados e 24 mil metros de área construída, a Arena Petry possui uma edificação completa com climatização, estrutura sanitária, estacionamento, cozinha industrial e várias dependências. 

Ao todo, o espaço comporta até 17 mil pessoas.

 

O complexo ainda se dispõe a realizar alterações no local para receber o material necessário e os trabalhadores especializados, adequando o que for preciso. 

 

Shows e eventos foram remarcados 

 

A Arena Petry, que em breve se transformará no maior Hard Rock Live do mundo e o primeiro do Brasil, já remarcou para o segundo semestre a maior parte dos eventos que estavam agendados para os próximos meses. 

A casa, alinhada a uma campanha da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (ABRAPE), pede que o público guarde os ingressos já adquiridos e compareça na data atualizada. 

A atitude, além de apoiar o artista, ajuda os profissionais que atuam nas áreas da cultura e do entretenimento durante a pandemia de coronavírus. 

A nova programação pode ser conferida no site da Arena Petry.