Startup oferece solu��es para empresas em processo de transforma��o digital

20/04/2020 12:00:00

Startup oferece solu��es para empresas em processo de transforma��o digital

Com a necessidade de isolamento social, o home office virou rapidamente uma solução implantada por milhares de empresas. 

O cenário atual está exigindo de todos os negócios a revisão de fluxos dos processos com adequações importantes nos custos. 

De olho nesse momento, a startup Dynamique, acelerada pela Spin, está chamando a atenção do mercado com cases de como a transformação digital impacta positivamente a realidade vivenciada em meio à pandemia.

Oferecendo uma plataforma em nuvem que ajuda a organizar e gerenciar processos, documentos e informações corporativas, a startup trabalha em duas frentes: no DPA (Digital Process Automation) e na Transformação Digital. 

 

Um exemplo de como o uso da tecnologia pode melhorar o dia a dia das empresas é o case de uma locadora de equipamentos referência no Brasil. 

Com a ferramenta da Dynamique, a marca automatizou e padronizou os processos de recebimento e classificação de notas fiscais e, ainda, o cadastro de clientes. 

Assim, a empresa conseguiu reduzir em cerca de R$ 35 mil os custos anuais com apenas um processo.

 

Entre os clientes já atendidos pelo Dynamique em diferentes modalidades de serviços estão marcas como Degraus, Cerveja Proibida, Freudenberg, Aerospace Brazil e Biondi Transporte e Logística.

 

Para saber mais sobre a startup, basta acessar o site da Dynamique