Startup lan�a ArchaPLAY, streaming para arquitetos e designers de interiores

22/04/2020 15:00:00

Startup lan�a ArchaPLAY, streaming para arquitetos e designers de interiores

A construtech Archademy, maior aceleradora de escritórios de arquitetura e design do país localizada em Florianópolis, lança nesta quinta-feira (23) de abril o ArchaPLAY.

A plataforma é um streaming de assinatura, que fornecerá aos profissionais do mercado uma oportunidade de participar do hub de negócios da startup de maneira remota. 

 

Dentro da plataforma, por menos de R$ 2 por dia, os profissionais poderão acessar conteúdos novos toda semana, como entrevistas com arquitetos e designers inspiradores, estudos de caso, aulas de gestão e inovação. 

Alguns nomes do mercado de interiores já estão confirmados como produtores deste novo portal, como Benedito Abbud, José Ricardo Basiches e André Bacalov (TRiART Arquitetura). 

Profissionais como Sig Bergamin, também desenvolveram conteúdo inédito para a plataforma.

 

João Leão, diretor de aceleração da Archademy, comenta:

 

“A Archademy sempre teve o papel de desenvolver o mercado e ajudar os pequenos e médios profissionais a serem mais competitivos e terem mais oportunidades através do poder da escala e da comunidade”. 

“ A ideia é oferecer um canal com conteúdos mais densos de negócios, mas também inspiradores e motivacionais, que sirvam de referência para o crescimento e desenvolvimento dos profissionais de arquitetura e design de interiores de todo o país”.

“Investindo menos de um café por dia, os profissionais vão poder ter acesso a uma série de serviços que vão fazer enorme diferença em seus negócios”.

“Muitos empreendedores estão sentindo a fragilidade de seus negócios hoje porque replicavam modelos de sucesso no passado. Mas em momentos de crise, os profissionais começam a se questionar e repensar a forma de trabalhar”. 

“Esta é a hora de se reinventar, de investir nos diferenciais, no desenvolvimento e na sustentabilidade dos negócios no longo prazo. Só assim sairemos mais fortes, construindo negócios mais sólidos”.

 

Para saber mais sobre a plataforma e os valores, acesse o site da Archademy.