Azul anuncia retomada de voos em Navegantes e Chapec� para SP

28/04/2020 11:00:00

Azul anuncia retomada de voos em Navegantes e Chapec� para SP

A Azul anunciou a retomada de seus voos em Navegantes e Chapecó com destino a São Paulo.

Navegantes volta a ter um voo diário de ida às 06:00 da manhã, com retorno às 23:30.

A linha de Chapecó será retomada dia 11 de maio, com saída às 15:45 e retorno no dia posterior às 13:20.

 

Aa duas operações têm como destino Campinas, a maior base de atuação da Azul no país, e será cumprida com as aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 Clientes.

 

HIGIENIZAÇÃO

A Azul informa que segue reforçando a limpeza de todas as aeronaves a cada voo e à noite, de acordo com os processos estabelecidos pela IATA, além de orientar os Tripulantes para se atentarem as medidas de higiene recomendadas pelo Ministério da Saúde.

Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes da Azul. Além disso, a companhia tem usado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da COVID-19 em 99,99% dos casos.

Com o produto e a limpeza dupla nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza, desinfecção e contaminação determinadas pela Anvisa.