Mais de 27 mil m�scaras j� foram distribu�das � popula��o de Balne�rio Cambori�

27/04/2020 10:50:00

Mais de 27 mil m�scaras j� foram distribu�das � popula��o de Balne�rio Cambori�

Desde a última quinta-feira (23), a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, iniciou uma ação para distribuição de máscaras.

A iniciativa conta com 60 voluntários da área da Saúde e Assistência Social para percorrer todos os bairros do município. 

O objetivo, além de distribuir as máscaras, é orientar a população sobre os cuidados para evitar o contágio do coronavírus (Covid-19).

Até agora, segundo a secretaria de Inclusão, já foram distribuídas 27 mil máscaras.

 

As visitas iniciaram ainda na semana passada pelo Bairro Nova Esperança e Loteamento Shultz, depois seguiram pelas residências da Quinta Avenida e Avenida Palestina.

 

Nesta segunda-feira (27), as equipes percorreram as ruas do Bairro da Barra e São Judas conversando com os moradores e fazendo a distribuição das máscaras de proteção. 

Nesta terça-feira (28), a ação segue à comunidade Quilombola e na quarta-feira (29), chega ao Bairro das Nações.

 

Além da distribuição das máscaras, as equipes  compostas por médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais e fisioterapeutas, verificam as condições de saúde dos moradores, aferem a temperatura e esclarecem dúvidas. 

A ação ainda realiza o cadastro social de pessoas em vulnerabilidade social.

 


CONTEÚDO OFERECIDO POR ATLANTIS

Somos uma empresa catarinense especializada em gestão comercial e operacional das autarquias e companhias de saneamento.  

Mais de dez anos de atuação no mercado.

Atuamos em 27 municípios, com 1 milhão de usuários atendidos.

Conheça nossos serviços AQUI.

(48) 3053-2565