FIESC discutir� New Deal para SC p�s-coronav�rus em live

05/05/2020 15:30:00

FIESC discutir� New Deal para SC p�s-coronav�rus em live

Dentro da programação alusiva aos 70 anos da Federação das Industrias (FIESC), nesta sexta-feira (8), a entidade vai reunir um grupo de presidentes de empresas do estado que são referência em seus setores. 

O Fórum Empresarial New Deal SC vai iniciar a discussão de um plano estruturante com estratégias para reinvenção da economia e da indústria do estado. 

O debate será conduzido pelo presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.

Participarão do debate, Andrea Salgueiro Cruz Lima (Whirlpool), Fernando Cestari de Rizzo (Tupy), Eduardo Sattamini (Engie Brasil Energia), Amélia Malheiros (Fundação Hermann Hering), Harry Schmelzer Jr (Grupo Weg), Eric Santos (Resultados Digitais) e o ex-ministro do Planejamento, Martus Tavares (Bunge Brasil).

O evento on-line será gratuito e transmitido pelo canal da FIESC no Youtube

 

O presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, explica:

 

“O foco do nosso evento é empresarial e queremos lançar uma discussão estratégica sobre o mundo pós-coronavírus, que, certamente, será diferente”.

“Inclusive, queremos ajudar a fundamentar a atuação da FIESC na proposição de estratégias para o estado e o País”.

“A crise atual evidenciou que é necessário discutir a nossa dependência externa e avançar na reindustrialização do Brasil”.

“Temos certeza que a contribuição de todos será fundamental para superarmos as barreiras do presente e construirmos um futuro promissor, agregando os aprendizados dessa dura jornada e identificando as oportunidades que sempre surgem em momentos de crise dessa natureza”.

 

Serviço

 

O quê: Live com grandes nomes da indústria para debater o pós-crise

Quando: Dia 8 de maio

Horário: das 9h às 12h

Onde: Transmissão no canal de YouTube da FIESC

Inscrições: Gratuitas. Clique aqui e confirme sua presença.