Com novo modelo de controle, Rede Hotel 10 refor�a seguran�a epidemiol�gica

13/05/2020 08:00:00

Com novo modelo de controle, Rede Hotel 10 refor�a seguran�a epidemiol�gica
Comunica��o visual: orienta��es em todas as unidades alertam sobre procedimentos contra a propaga��o do v�rus

Objetivo é acompanhar e armazenar informações sobre contatos entre hóspedes e colaboradores

 

A Rede Hotel 10 tem consciência do seu importante papel social na missão de frear a propagação do coronavírus. É por isso que as unidades trabalham com um novo modelo de organização e controle de informações. Agora, os registros de movimentação de hóspedes e funcionários são atualizados diariamente e preservados nos servidores da rede por 90 dias. 

As ações incluem a manutenção de registros de hóspedes, atribuições de trabalho dos funcionários, documentação de procedimentos de controle de chave, registros de trava eletrônica e fitas de circuito fechado de câmeras de segurança. 

 

Tudo para assegurar que essas informações ajudem a rastrear colaboradores e hóspedes que, enventualmente, tenham contato com pessoas infectadas, garantindo a segurança de todos os envolvidos.

Em cada um dos estados em que o Hotel 10 está presente, as unidades da rede também se encarregaram de consultar seus respectivos departamentos de saúde local e estadual para determinar as ações prioritárias em caso de hóspedes ou colaboradores que manifestarem os sintomas da COVID-19, incluindo protocolos emergenciais de isolamento e quarentena.