Ciser lan�a plataforma EAD para capacita��o de seu time comercial

15/06/2020 10:00:00

Ciser lan�a plataforma EAD para capacita��o de seu time comercial

A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina com sede em Joinville, lançou uma plataforma de ensino à distância (EAD) voltada para formação e capacitação de seus profissionais

Trata-se da Plataforma C³, já em funcionamento desde o começo de maio. 

A princípio, a solução está sendo utilizada apenas pelo time comercial.

A plataforma visa alinhar conhecimentos e realizar treinamentos sobre produtos, aplicações, vendas e comportamentos do mercado. 

 

Sabrina Cordeiro, coordenadora de gestão de pessoas, explica que a Plataforma C³ faz parte do projeto Escola de Vendas Ciser.

Esse projeto pretende garantir a eficácia no processo de aprendizagem organizacional dos profissionais que atuam na área comercial, gerando resultados efetivos nos seus processos de trabalho.

 

Nos treinamentos, são disponibilizados conteúdos em três trilhas de conhecimentos (técnico, vendas e comportamental), ao longo de quatro níveis de conhecimentos (essencial, especialista, expert e doctor), como informa a coordenadora:

 

“Temos agenda prevista para a liberação de conteúdos mensais até o final deste ano, para a conclusão das trilhas no nível essencial”. 

“Pensamos, já para 2021, liberar trilhas para os nossos clientes estratégicos, como uma forma de ampliar o nível de conhecimento deles sobre temas relacionadas às linhas de produto Ciser, além de promover maior fidelidade com a marca”.

 

Valdecir Lourenço Furtado, coordenador do Centro de Conhecimento Ciser - C³, profissional que está à frente do projeto, esclarece:

 

“O principal objetivo é viabilizar a formação da equipe comercial em qualquer lugar do Brasil”. 

“A expectativa é que a Plataforma C³ se torne referência no atendimento das necessidades da equipe comercial”.

“Integrar nossa expertise e oferecer conhecimentos através de ferramentas digitais faz parte do novo mundo, e queremos proporcionar uma experiência completa de aprendizagem. Mais que ensino à distância, é aprendizado em tempo real.”