Blusoft lan�a plataforma estadual para gera��o de neg�cios e networking em tecnologia

21/07/2020 15:45:00

Programa j� une entidades de Blumenau, Joinville, Florian�polis, Lages, Rio do Sul, Tubar�o e Chapec�

Blusoft lan�a plataforma estadual para gera��o de neg�cios e networking em tecnologia

O Blusoft, entidade que reúne empresas de TI da região de Blumenau, está implementando o Programa Entra no Digital, uma iniciativa que visa divulgar, promover e estimular o uso da tecnologia por parte das empresas e empreendedores em seus negócios.

O programa pode ser acessado por empresas de todo o estado e conta com a parceria de entidades como a Acate - Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia, centros de inovação estaduais e associações empresariais de cidades como Joinville, Florianópolis, Lages, Rio do Sul, Tubarão e Chapecó.

 

O site www.entranodigital.com.br serve de plataforma a uma extensa agenda de atividades, entre elas a geração de negócios para as empresas, com exibição de vídeos, veiculação de oportunidades e realização de eventos online.

 

Veja o que diz Henrique Bilbao, presidente do Blusoft:

 

“A intenção é disseminar exemplos positivos da aplicação da tecnologia na geração de oportunidades e parcerias e fomento a novos negócios”.

“A plataforma foi projetada para funcionar também com um hub de conteúdos, promovendo e divulgando eventos online na área de inovação e empreendedorismo”.

“Queremos estimular o compartilhamento e a disseminação do conhecimento, além de promover o networking entre empresas e profissionais”.

 

COMO PARTICIPAR

 

O programa tem a duração prevista de seis meses, indo até dezembro.

Qualquer empresa catarinense da área de inovação pode participar da plataforma.

Estão disponíveis também cotas de patrocínio. Entre os patrocinadores já confirmados estão as cooperativas de crédito Viacredi e Únilos e a agência de propaganda Seven.

Todas as informações sobre o programa podem ser vistas em www.entranodigital.com.br ou diretamente pelo telefone 47-3323-3598.