Mill apresentar� solu��es para o mercado da cerne na Mercoagro 2020

19/06/2020 15:15:00

Mill apresentar� solu��es para o mercado da cerne na Mercoagro 2020

A Mill Indústrias de Serras, que atua no Brasil e exterior nos setores de frigoríficos, abatedouros, açougues e supermercados, apresentará seus produtos e soluções na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó. 

Entre os principais itens que oferece ao mercado da proteína animal, estão as facas, lâminas para corte de carne, caldeira grelha móvel e caldeira grelha fixa.

 

A empresa, que está instalada em Lages, foi fundada em 1996, inicialmente fabricando máquinas e lâminas de serra para a indústria madeireira. 

 

Atualmente possui um parque fabril de 14.000 m² dividido em:

 

  • Unidade Serras que tem os equipamentos mais modernos da América Latina, é líder em lâminas de serra de perfil estreito e atua com serras para corte de carne, marcenaria e madeira.

  • Unidade Caldeiras, Secadores e Autoclaves, onde são produzidos equipamentos com ênfase nas necessidades de cada cliente, que garantem segurança e alta produtividade.

  • Unidade Equipamentos, especializada na fabricação de máquinas para a indústria madeireira.

 

Na Mercoagro, a Mill lançará facas junto às tradicionais lâminas de serra fita para corte de carne e também apresentará a caldeira flamotubular. 

De acordo com os gerentes comerciais Marcelo Gobbi e Rubens dos Santos, os materiais são de alta qualidade e com baixa necessidade de manutenção, proporcionando aumento de produtividade.

 

A equipe da Mill afirma, ainda, que a feira mostrou-se como uma oportunidade de divulgar a marca Mill:

 

"Levamos ao conhecimento dos nossos atuais e futuros clientes produtos para o segmento alimentício que apresentem soluções para suas aplicações. Participaremos novamente devido ao bom volume de visitantes e negócios levantados".

 

Para mais informações sobre a Mill, clique aqui e acesse o site.

Mais informações da Mercoagro, acesse este site.