Semana da Moda e Cultura 2020 ser� de 10 a 14 de agosto

06/08/2020 09:35:00

Semana da Moda e Cultura 2020 ser� de 10 a 14 de agosto

Criada pelo SCMC (Santa Catarina Moda e Cultura), plataforma que conecta indústrias, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação, a Semana da Moda e Cultura 2020 vem com uma novidade: pela primeira vez, o evento será totalmente digital. Uma inovação que vai ao encontro dos valores da iniciativa, que tem em seu DNA a tecnologia e a transformação.

 

Na programação, grandes nomes da moda e profissionais de sucesso de outras áreas irão falar sobre tendências, soluções e ações para um mundo que, mais do que nunca, está em constante transformação. Assuntos como inclusão, novos modelos de negócio e comportamento do consumidor serão debatidos em webinars, podcasts e entrevistas online.

 

Confira alguns dos nomes que já estão confirmados: 

 

 

O evento acontece entre os dias 10 e 14 de agosto e as inscrições são gratuitas. O Semana da Moda e Cultura 2020 é aberto a todos.

 

Link para inscrição: http://bit.ly/semanamodaecultura

 

Sobre o SCMC

 

É impossível falar do futuro da moda catarinense sem falar no SCMC - Santa Catarina Moda e Cultura, criador do evento. O movimento, que nasceu do desejo de empresários de criar um estado de competências para além da indústria, hoje tornou-se uma importante plataforma de conexão entre empresas, comunidade, estudantes e instituições de ensino. Uma oportunidade para trocar experiências e conhecimento com aqueles que vêm assumindo o papel de protagonistas no mercado e contribuindo para que Santa Catarina, além de ser conhecida pela sua capacidade de produção, passe a ser reconhecida pela sua força criativa.

 

Empresas associadas

Altenburg, Audaces, Brandili, Chantelle, Cia Hering, Círculo, Coratex, Fakini, Fundação Hermann Hering, Grupo Marlan, HI Etiquetas, Karsten, Marisol, Meias LOA, Tecnoblu e Villa Têxtil.

 

Instituições de ensino parceiras

Católica de Santa Catarina, Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc.