Empresa de Blumenau adapta provas e realiza Gincana do Bem

07/08/2020 16:45:00

Empresa de Blumenau adapta provas e realiza Gincana do Bem

A Contax Contabilidade e Planejamento Tributário, está realizando a 4ª edição da Gincana do Bem.

Esta edição recebeu o nome de GINCAnaweb e tem o objetivo de desenvolver e ampliar os laços de amizade da equipe, além de incentivar o voluntariado e a solidariedade.

 

Divididos em grupos, os funcionários estão arrecadando alimentos para o programa Mesa Brasil - Sesc.

Também estão sendo arrecadados valores em dinheiro, roupas, calçados, cobertores, materiais de higiene e limpeza e até móveis, que irão beneficiar o Hospital Santo Antônio, a Renal Vida, de Ibirama e ONGs da região. 

Outra prova prevê a arrecadação de tampinhas plásticas para o Abrigo São Francisco de Assis, que através do Projeto Mãos para o Futuro (Rotary Club Gaspar), reverterá a venda dessas doações em compras de rações, castrações e demais cuidados com cães e gatos.

A comunidade também vai poder participar.

 

Nos dias 11, 12, 13 e 14 de agosto, às 19h, a 4ª Gincana do Bem da Contax irá promover uma série de lives no seu perfil do Instagram e no canal do Youtube, com apresentações de convidados e um animado karaokê dos participantes da Gincana. 

Para doar, basta acessar o QR Code que já está sendo disponibilizado através do WhatsApp (47) 9 9170-5684 e também estará disponível durante as transmissões ao vivo.

 

A diretora da Contax, Mara Poffo Wilhelm, ressalta:

 

“Por conta da pandemia do coronavírus neste ano, tivemos que adaptar um pouco a dinâmica das provas, seguindo as regras da vigilância sanitária e todos os cuidados necessários para que esta GINCAnaweb aconteça com a máxima segurança”. 

“Mas todos estão se esforçando muito, especialmente nas provas de arrecadação para ajudar aqueles que mais precisam”.

 

Apoiadores

 

A 4ª Gincana do Bem já tem importantes parceiros, como a Feel Clean, Blumed e Multimed que já doaram valores em dinheiro e produtos como lenços umedecidos e álcool 70%.

Outros apoiadores são Axchem, EKW e Taticca. 

Por meio de doações em dinheiro de parceiros e clientes também já foram adquiridas 80 cestas básicas para o Mesa Brasil Sesc.