Por que o Espaider 7 é o único sistema de gestão jurídica a oferecer a possibilidade de temas

08/08/2020 08:00:00

Por que o Espaider 7 é o único sistema de gestão jurídica a oferecer a possibilidade de temas

A partir da versão 7 do software de gestão jurídica Espaider, cada usuário pode escolher o tema que definirá as cores e contrastes da interface gráfica. As cores definidas para cada tema e seus contrastes específicos, seguem padrões de estudos internacionais. E uma das vantagens, é que a troca de temas é simples e rápida.

E dentre os temas disponíveis, estão os noturnos.

Um tema noturno tem como finalidade não atrapalhar o sono, quando o usuário utiliza um dispositivo pouco antes do horário de dormir, por exemplo. A grande vantagem está na diminuição da emissão de luzes de certas tonalidades, que por consequência, diminui também a influência negativa no relógio biológico.

 

Alguns dispositivos móveis, com determinadas tecnologias, desligam as partes da tela que ficam escuras. Àquelas não precisam ser iluminadas, e o resultado é uma economia maior na bateria.

Certas patologias deixam algumas pessoas mais sensíveis à luz do que outras. O modo noturno diminui o problema para usuários que necessitam utilizar um dispositivo constantemente.

No Espaider 7 podem ser escolhidos temas noturnos com contrastes de cores diferenciadas. Algumas cores destacam botões e itens de menus, facilitando também a utilização e deixando a interface visualmente ainda mais bonita.

Tema noturno com contrastes especiais de Azul e Vermelho.

 

Tema padrão com contrastes especiais de Azul e Vermelho.

 

A nova versão do Espaider transformou o produto, que já era o mais completo do mercado, num sistema de gestão jurídica mais simples de utilizar, com recursos que permitem alta personalização da interface.

Não somente em relação aos temas e cores, mas devido à vários aspectos, cada usuário consegue personalizar a interface do Espaider de acordo com seus gostos e usabilidade do sistema, ganhando ainda mais performance, aproveitamento de recursos e otimização nas rotinas.

Um software totalmente web, com interfaces inteiramente repensadas, usando o que há de mais moderno na atualidade – utiliza as recomendações do Google, contidas sob o nome de Material Design – o Espaider inaugura uma nova experiência usuário-máquina aos usuários do setor jurídico.

Fale conosco e conheça mais sobre o Espaider 7.

 

FÁCIL é uma empresa líder em softwares de gestão jurídica, com produtos voltados para departamentos jurídicos de empresas e escritórios de advocacia.

Somos pioneiros no desenvolvimento de ferramenta de Inteligência Artificial exclusiva para a área jurídica.

Fornecemos estrutura própria de datacenter.

Temos como clientes algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais, bem como os principais escritórios de advocacia do país.

Veja AQUI alguns de nossos clientes.

Saiba mais em www.facil.com.br.