Presença Global

TRL Internacional Trade amplia presença global com nova unidade na Europa

31/08/2020 10:00:00

Presente na China, EUA, Emirados árabes e Hong Kong, empresa se instala também na Espanha

TRL Internacional Trade amplia presença global com nova unidade na Europa
Diretores da TRL participam das principais feiras internacionais de diversos setores

A TRL Internacional Trade é uma empresa de comércio exterior brasileira com sede em Florianópolis e presença global, contando com empresas na China, Espanha, Estados Unidos, Emirados Árabes e Hong Kong

Realizando diversos serviços de comércio exterior adaptados às necessidades de cada cliente, a TRL tem expertise no mercado internacional, garantindo assim, os melhores negócios em diversas partes do mundo. 

Essa expertise também é compartilhada com os clientes, através de Missões Empresariais de diversos segmentos, marcando presença nas principais feiras e centros comerciais do mundo. Com destaque para a Canton Fair que ocorre na China, prestando assessoria e assistência durante todo o processo.

A TRL gerencia todo o processo de importação e de exportação de sua empresa, atuando desde a prospecção de fornecedores em todo o globo, realizando contato e negociações, qualificação e vistoria de fábrica quando necessário. Além é claro do processo de desembaraço aduaneiro em si, assessorando toda a documentação e certificação.

 

NOVA UNIDADE INTERNACIONAL NA ESPANHA

Em setembro será inaugurada a nona empresa do grupo TRL Internacional, marcando a expansão para o continente Europeu.

A Origin Espanha estará localizada em Valência.

Atuará com maior foco em alimentos, complementando o excelente serviço que já vem sendo feito nessa área aqui no Brasil, e servindo de suporte principalmente para abastecimento de supermercados e redes alimentícias.

Para o sócio diretor Rafael Alves, o novo empreendimento na Europa irá conectar e encantar ainda mais os clientes, apresentando novidades francesas, italianas, espanholas e portuguesas:

"A expansão para o continente europeu e o crescimento de 10% no primeiro semestre de 2020, mesmo em meio a uma pandemia, devem-se ao planejamento e experiência da empresa, além de um excelente trabalho em conjunto de toda a equipe do grupo TRL Internacional".

A presença global da TRL permite ofertar os melhores serviços em comércio exterior, promovendo eficácia e segurança em qualquer lugar do mundo.

 

SOBRE OS GESTORES

Com experiência na área há mais de quinze anos, os sócios diretores e fundadores do Grupo TRL Internacional, Thiago Nattrodt Monteiro e Rafael Alves, veem na empresa uma forma de sanar dificuldades que foram encontradas por eles no âmbito do comércio exterior.

Eles acreditam que ofertar um serviço completo dentro de um mesmo grupo garante eficácia, mais segurança e agrega diferencial aos processos realizados, compreendendo também que para oferecer um serviço de excelência, é essencial criar parceria junto a clientes e fornecedores a longo prazo. Afinal, o sucesso de todos é a melhor forma de sucesso! 

 

A TRL busca estar sempre atualizada participando das principais feiras internacionais de diversos setores, a fim de fazer novos contatos e conhecer novos fornecedores.

 

\"\" Rafael Alves no Futian Market, maior mercado de small commodities do mundo, localizado em Yiwu China, onde temos escritório e armazém próprio

 

\"\" Sócio diretor Thiago Nattrodt na Sial Paris, maior feira de alimentos do mundo que ocorre a cada dois anos

 

A atuação da TRL se dá de ponta a ponta, objetivando sempre a internacionalização de nossos clientes.

 

Para a execução dos serviços ofertados, a empresa conta com despacho aduaneiro próprio e todos os serviços são realizados por funcionários experientes e qualificados, atuando em diferentes projetos de importação e exportação.

Em operações de importação, oferecemos um serviço completo, atuando desde na habilitação para importar – RADAR, passando pelos regimes aduaneiros e tarifários, como drawback e ex-tarifário, e trabalhando nas diferentes modalidades de importação, Conta e Ordem, Encomenda e Direta, analisando sempre junto ao cliente a operação mais vantajosa. Os processos de exportação também são gerenciados pela TRL do início ao fim, garantindo as operações mais ágeis e rentáveis para sua empresa. 

Atuando junto a clientes de diferentes segmentos, como alimentos, bazar, máquinas e insumos, as estruturas no exterior permitem acompanhar tendências e novidades, servindo de suporte para abastecimento de indústrias, supermercados e distribuidores, por exemplo.

 

Conheça algumas de nossas soluções para o seu negócio:

Prospecção de fornecedores – Esse serviço tem como objetivo a busca em todo o globo dos fornecedores mais capacitados a atender as necessidades do pedido, dentro de suas variadas características e customizações (se necessárias).

Consolidação de cargas – Nossos armazéns nos permitem consolidar cargas de diferentes fornecedores e enviar em uma única operação.

Qualificação de fornecedores – Análise detalhada dos fornecedores existentes ou em potenciais, provendo informações cruciais para sua tomada de decisão.

Vistoria em fábrica – Serviço destinado a todos aqueles que necessitam de conferência de métodos e capacidade da empresa sendo ideal para produtos que exigem requisitos específicos.

Importação por Conta e Ordem de Terceiros ou Encomenda: A TRL possui elevado know-how nas importações por Conta e Ordem de Terceiros (favorecendo a redução da alíquota do ICMS-Importação) e por Encomenda.

Em constante aprimoramento de seus serviços, a TRL também oferece serviços personalizados a cada empresa, estando sempre em busca da melhor forma de atender as necessidades específicas de cada cliente.