Formação

Formação de Talentos Pública Tecnologia está com inscrições abertas

01/09/2020 15:30:00

Após o curso, os selecionados atuarão na área de desenvolvimento de software

Formação de Talentos Pública Tecnologia está com inscrições abertas

Blumenau é polo tecnológico e o setor segue em expansão e com muitas vagas abertas. 

Novos profissionais da área de desenvolvimento de sistemas contam agora com uma grande oportunidade: a Formação de Talentos Pública Tecnologia, que será executada pela ProWay a partir de outubro. Os candidatos selecionados serão contratados e receberão salário + benefícios desde o início da capacitação.

O programa consiste em uma formação completa em desenvolvimento Java, que terá duração de aproximadamente 3 meses, totalizando 400 horas de curso. Após a término desta, os profissionais atuarão na sede da empresa Pública Tecnologia.

Para se inscrever, é necessário conhecer alguma linguagem de programação. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 18 de setembro.
 

PÚBLICA TECNOLOGIA
 

A Pública Tecnologia é uma empresa focada no desenvolvimento de softwares para a gestão de cidades e pelo segundo ano consecutivo foi certificada como umas das melhores empresas do Brasil para se trabalhar! Acredita nas pessoas e no poder de um time capacitado para atuar no desenvolvimento de soluções que cooperam com a transparência e eficiência.

Com soluções modernas e eficientes, atende prefeituras, câmaras municipais, autarquias e entidades públicas de todo país.


Para se inscrever, conhecer o programa e as etapas do processo da Formação de Talentos Pública Tecnologia acesse: publica.proway.com.br.

 

CONTEÚDO PRODUZIDO PELA PROWAY

A ProWay é focada na formação e capacitação em TI e tem 25 anos de experiência. Oferece treinamentos presenciais, online e EAD em todas as áreas da tecnologia. 

Desde 2005, a ProWay tem executado programas de seleção-formação para empresas, tanto exclusivos como compostos por pool de empresas.

Com experiência, acumulou diversos cases de sucesso, ganhando conotação como uma marca forte para seleção, treinamento e acompanhamento pedagógico de novos profissionais.

www.proway.com.br
[email protected]
47 3322-3344