TEDxBlumenau

Últimos ingressos para a experiência completa do primeiro TEDxBlumenau online estão à venda

02/09/2020 12:30:00

Últimos ingressos para a experiência completa do primeiro TEDxBlumenau online estão à venda

As novidades no TEDxBlumenau 2020 se acumulam.

Será o primeiro evento totalmente online, num formato inédito de dois dias e com o foco em uma vivência que vai além da live. 

O time de mais de 30 voluntários do evento está trabalhando desde março para levar o formato para o ambiente digital. 

 

O desafio, de acordo com Humberto Cardoso, um dos voluntários, é inovar:

 

“Nas experiências anteriores, tivemos feedbacks que demonstraram como o TEDxBlumenau conseguiu surpreender os participantes”. 

“Nossa missão é levar esse mesmo sentimento de ter sido impactado de uma forma inédita para a tela. Estamos muito confiantes de que chegaremos a esse resultado”. 

 

Quem sobe ao palco

 

  • Rodrigo Vieira: bailarino especialista em passinho, que aborda a simbologia deste estilo de dança como manifestação cultural.
  • Marina Person: diretora de cinema, falará sobre os amanhãs do cinema com mulheres na direção.
  • Leonardo Menezes: diretor e curador do Museu do Amanhã, vai explicar como usar comunicação e tecnologia para que as pessoas possam discutir o amanhã. 

 

Também passaram pela curadoria do time do evento na cidade: 

 

  • Ken Fujioka: sócio da ADA Strategy e um dos fundadores do MEMOH, que vai falar sobre masculinidade tóxica e “como ser um homem menos babaca”.
  • Verônica Dudiman: uma das fundadoras do Indique uma Preta, ela trabalha na área de planejamento estratégico na Mutato e vai falar sobre as relações do racismo e do machismo com o mercado de trabalho.
  • Maiko Spiess: doutor em Política Científica e Tecnológica e professor da Furb, ele vai falar sobre a contribuição da inteligência artificial para identificação de fake news em desastres naturais.
  • Gina Vieira: professora e autora do projeto Mulheres Inspiradoras, ela vai trazer a importância de transcender os paradigmas da educação para que ela abrace o indivíduo.
  • Taynara Alves: fundadora da inQuímica e uma das 20 jovens inspiradoras aos 20 e poucos anos pela McKinsey & Compan, ela vai falar sobre a relação entre os alimentos, a saúde e a pirâmide social. 

 

Como garantir os ingressos?

 

O evento ocorre nos dias 31 de setembro e 1º de outubro.

Ainda é possível apoiar a iniciativa e adquirir a experiência completa pensada pelo time que há seis anos está à frente da edição local do maior evento de compartilhamento de ideias do mundo.

Para garantir seu ingresso, acesse este link

As vendas encerram no dia 20 de setembro.

 

Os blocos de palestras do evento serão transmitidos gratuitamente pelo Youtube, como em todos os anos anteriores. 

Mas quem adquirir o ingresso terá experiências nos intervalos com os speakers e com os patrocinadores do evento, além de receber em casa a bag do evento com várias surpresas. 

O happy hour também será exclusivo para participantes que garantirem a experiência completa. 

 

Para conferir a lista completa e mais informações sobre o evento, acesse o site.