Negócios

Incubada pelo MIDITEC, Vibbra! projeta crescimento de 220% em plena crise econômica

23/09/2020 10:00:00

Incubada pelo MIDITEC, Vibbra! projeta crescimento de 220% em plena crise econômica

Incubada pelo MIDITEC, programa da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) em parceria com o SEBRAE/SC, a Vibbra! obteve crescimento de 1.662% nas vendas em 2020. 

Planejada para ser altamente escalável, a startup pretende crescer mais de 220% em relação a 2019, mesmo com o atual cenário de pandemia e de crise econômica.

 

Com a maior visibilidade no ecossistema de inovação de Florianópolis, a Vibbra! obteve aumento de 145% em receita logo no primeiro mês de incubação no MIDITEC, que ocorreu em outubro de 2019. 

No início de 2020, a empresa focou em estruturar a máquina de vendas e processos comerciais, diminuir gargalos e otimizar processos. 

Quando a pandemia da Covid-19 iniciou, a empresa estava preparada para escalar vendas e fomentar a transformação digital de grandes corporates do Brasil.

 

A Vibbra! é uma plataforma que auxilia empresas na contratação remota dos melhores profissionais de software do mercado, para desenvolver projetos, produtos digitais e montar times remotos de alta performance. 

A plataforma conta com uma rede de mais de 580 profissionais de todo o Brasil, previamente testados, selecionados e aptos para serem contratados em modelo part-time ou full time. 

 

A plataforma gera satisfação no trabalho remoto ao oferecer ferramentas online para acelerar, simplificar e gerar confiabilidade na contratação.

Além disso, a empresa realiza a formalização contratual com cobertura legal, gestão de pagamentos e o acompanhamento do serviço prestado pelo profissional contratado. 

A startup atua com o conceito de Compra de Créditos, onde 1 crédito equivale a 1 hora de trabalho do profissional. 

É possível comprar pacotes de créditos e trabalhar com apenas um ou diversos profissionais da rede.