Cursos

ACATS lança Plataforma Digital de Educação à Distância

24/09/2020 09:10:00

ACATS lança Plataforma Digital de Educação à Distância

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) lançou uma plataforma de Educação à Distância com uma ampla gama de possibilidades de cursos no formato digital.

O objetivo é levar aos seus associados conteúdos relevantes, atualizados e alinhados às principais tendências do setor. 

Já o catálogo completo de cursos presenciais permanece na programação e no aguardo de condições para realização.

 

Os cursos à distância ofertados pela ACATS buscam unir a experiência da Entidade em selecionar temas de interesse dos supermercadistas, com a facilidade da tecnologia para compartilhar conhecimentos. 

A plataforma oferece oportunidades de interação com especialistas reconhecidos e com experiência prática em supermercados.

 

O primeiro curso já tem data confirmada.

Será sobre o tema Direto Previdenciário, nos dias 29/09 e 06/10, das 14h às 17h. 

Caso o interessado não possa acompanhar ao vivo, existe a opção de acesso à atividade gravada, que permanecerá à disposição dos participantes durante 30 dias.

 

O Presidente da ACATS, Paulo Cesar Lopes, comenta:

 

“A ocorrência da pandemia acelerou todos os processos interativos das empresas através de canais digitais, incluindo a substituição de todas as atividades presenciais pelo contato à distância”.

“O planejamento estratégico da Entidade já previa a contratação dessa plataforma de ensino à distância”. 

“Era uma demanda perceptível que captamos junto às empresas associadas em função da dificuldade em liberar os profissionais para afastamentos mais prolongados”.

“A partir de agora, quem atua no segmento supermercadista, seja qual for o setor, tem a oportunidade de se qualificar ou requalificar sem sair de sua cidade”.

 

O Diretor Executivo da Entidade, Antonio Carlos Poletini, complementa:

 

“As parcerias estratégicas firmadas pela ACATS também viabilizam a disponibilização de um leque cada vez maior de soluções de aprendizagem para que o associado possa escolher aquela que melhor atenda às necessidades de qualificação e requalificação dos seus colaboradores, tanto em cursos abertos como em cursos sob medida”.

 

Para mais informações sobre os cursos disponíveis e a agenda, acesse este link.