EMPREENDIMENTOS

Condomínio industrial de Porto Belo deve começar a operar em novembro

08/10/2020 16:50:00

Condomínio industrial de Porto Belo deve começar a operar em novembro

A ABC Empreendimentos está finalizando a construção do ABC Business Park, um condomínio industrial que vai ocupar uma área de 190 mil metros quadrados em Porto Belo. 

 

O investimento é de R$ 56 milhões.

As primeiras operações devem iniciar em novembro próximo.

 

De acordo com a empresa, o ABC Business Park será o complexo empresarial multissetorial mais completo de todo o litoral.

Está localizado às margens da BR 101, possui fáceis acessos e está entre os maiores aeroportos e portos de Santa Catarina. 

A região também abriga grandes centros de distribuição de atacadistas e supermercados e está a 2 minutos do aeroporto particular Costa Esmeralda.

 

O empreendimento é um projeto em etapa de finalização desenvolvido pela ABC Empreendimentos e a Embralot – Empresa Brasileira de Loteamentos, que possui em sua equipe técnica, profissionais com mais de 40 anos de experiência em variados empreendimentos. 

 

Thiago Cabral, CEO da ABC Empreendimentos e da Embralot destaca:

 

“O ABC Business Park, com localização estratégica, foi pensado para atender da melhor forma o empresário. Ele é uma solução para empresas em geral, focado na tendência de otimização e compartilhamento. Visa o bem-estar do colaborador que lá frequentar”.

“Tivemos o cuidado de ter todos serviços e estruturas, visitamos vários exemplos pelo Brasil, e trouxemos uma solução de compartilhamento barata e funcional, conta com área comum, uma estrutura construída e mobiliada pela construtora do empreendimento, a ABC Empreendimentos”.

“A estrutura possui auditório para 102 lugares sentados, salas de reuniões para compartilhar, onde as empresas no seus administrativos, nos seus escritórios, vão ter melhor aproveitamento dos espaços, refeitório para funcionários será dentro da estrutura mobiliada do condomínio”.

“Para o funcionário, para a família dele, com área de recreação, com área de esporte e lazer. Temos quadra de tênis oficial, temos campo de futebol, temos salões para eventos, salões de festa”.

“Nós temos viabilidade para qualquer segmento de empresa. Ele é multissetorial. Isso quer dizer que ele funciona tanto para empresas do segmento Industrial, quanto armazenagem, distribuição e logística. O ABC Business Park o que há de melhor e mais completo no mercado hoje para o empresário”.