MARKETING

Avatar do craque Denilson ganha destaque na comunicação da Krona

09/10/2020 11:05:00

Avatar do craque Denilson ganha destaque na comunicação da Krona

O ex-jogador Denílson, da Seleção Brasileira, agora tem um avatar para ampliar sua participação nas campanhas da Krona Tubos e Conexões, que é uma das maiores do país em seu segmento e tem sede em Joinville.

Desde maio de 2019, o craque e comentarista do programa Jogo Aberto já estrelava a comunicação da empresa. 

O avatar recebeu o nome de Denishow, escolhido por colaboradores, lojistas, representantes, clientes, profissionais da construção civil e seguidores da Krona, em uma enquete on-line.  

 

Criado pela agência 9mm, o avatar tem o objetivo de acrescentar uma essência mais digital e permitir a integração com todos os canais da marca. 

A ideia é expandir a presença dessa personalidade nas redes sociais.

Fortalecer a percepção de qualidade e tecnologia que a Krona construiu ao longo dos últimos anos também é um dos objetivos.

 

Confira o vídeo de apresentação do avatar.

 

Jorge Henrique Silva, gerente de marketing, reforça a importância de um personagem omnichannel: 

 

"Não se trata apenas de um novo elemento de comunicação, mas de um recurso que auxilia na geração de novos negócios e na unidade de discurso e de tom de voz da empresa”. 

“É um novo momento para o marketing, que por sua vez reflete o novo momento da Krona, pautado pela inovação e pela tecnologia, sem deixar de lado uma característica mais humana e simpática que sempre fez parte do DNA desta marca".

 

Fernanda Bottamedi, analista de marketing da Krona, comenta:

 

"O avatar do Denílson vai permitir uma comunicação muito mais próxima com todos os públicos”. 

“Ele é simpático, interage com a marca e os produtos, gera uma maior empatia por parte dos clientes e é totalmente ambientado no mundo digital, ecossistema fundamental de comunicação da Krona".