COMEX

O Uruguai como opção para entreposto aduaneiro no Brasil

09/10/2020 13:04:00

Palestra com Cassio Torres, diretor da Pluscargo Brasil, é promovida pelo Núcleo de Negócios Internacionais da Associação Empresarial de Joinville

O Uruguai como opção para entreposto aduaneiro no Brasil

O Núcleo de Negócios Internacionais da ACIJ - Associação Empresarial de Joinville, promove nesta quarta, dia 14, palestra com Cassio Torres, diretor da Pluscargo Brasil.

Ele falará sobre O Uruguai como opção para entreposto aduaneiro no Brasil, destacando as vantagens e opções de negócios.

A palestra é online e pode ser acessada por associados da ACIJ ou demais interessados. 


FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI


Com mais de 3 bilhões de dólares em mercadorias transportadas, a Pluscargo faz parte do Grupo Ras, pioneiro na administração de sistemas logísticos de distribuição no Comércio Internacional, e detentor do maior armazém portuário privado coberto do porto de Montevidéu e da América do Sul.

O Grupo Ras é um conglomerado logístico, de origem uruguaia, inaugurado em 1991 e com o objetivo de oferecer soluções logísticas para as mais diversas fases das operações do comércio internacional.

O grupo conta com mais de 1000 colaboradores em todo o mundo, em mais de 50 escritórios próprios espalhados por 9 países da América Latina.