CERTIFICAÇÃO

Multilog está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 

20/10/2020 12:20:00

Multilog está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil 

A Multilog, com sede em Itajaí, entra para a lista das Melhores Empresas para Trabalhar no País. 

Reconhecida por sete anos consecutivos pelo Great Place to Work nos rankings regionais, a empresa participa da avaliação nacional pela primeira vez. 

 

O prêmio é concedido pela consultoria global Great Place to Work as organizações que estimulam o desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores e mantêm uma busca por inovação e alto desempenho. 

A edição de 2020 da premiação foi virtual.

Contou com a participação de médias e grandes empresas nacionais e multinacionais.

 

A Multilog possui soluções completas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes.

Possui também grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial. 

Atualmente, conta com 20 unidades de negócio, em São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. 

 

Terezinha Santos, Gerente de Gente & Gestão, afirma:

 

“Este prêmio é realizado com base na avaliação dos funcionários, ou seja, reflete a satisfação e o orgulho de nossos colaboradores em trabalharem aqui”. 

“Se hoje a Multilog atingiu tal patamar, só foi possível graças a cada um dos colaboradores que abraçou o nosso lema Juntos somos Melhores e são apaixonadas pelo que fazem”. 

“Um de nossos objetivos estratégicos é Encantar a Jornada do Cliente interno e externo, e tal conquista nos motiva a incentivar ainda mais o melhor clima organizacional para todos”.

“Em constante busca pela inovação, nos últimos meses o player logístico realizou uma série de novidades que garantiram total segurança na oferta dos mantimentos essenciais à população”. 

“O ano trouxe novos desafios em um nível global, mas procuramos transformar esse momento em oportunidade, contribuindo com melhorias para nossa empresa e o segmento como um todo”.