TÊXTIL

Nicoletti inaugura showroom no Denim City SP com a parceria especial da Haco  

29/10/2020 10:10:00

Com posicionamento de marca renovado, a empresa paulista apresenta ao mercado seu novo  showroom com parceiros estratégicos

Nicoletti inaugura showroom no Denim City SP com a parceria especial da Haco  

O clima de celebração marca a inauguração do showroom da empresa Nicoletti Têxtil no Denim City São Paulo, que acontece nesta semana. 

A empresa traz vários parceiros estratégicos para este importante momento em que a marca entrega do seu novo posicionamento. 

 

A empresa, fundada por Pedro Nicoletti e seu filho Celso Nicoletti, apresenta  ao mercado a completa renovação da marca, reforçando seu apelo de moda e de inovação como parte do seu ideal de ser uma empresa a serviço da moda.

 

Para a Gerente de Marketing  da Nicoletti, Lilian Kurosaki “estamos entregando aos nossos clientes e time comercial um  espaço dedicado a destacar o denim, sempre com a visão de inovação, moda e  sustentabilidade”. 

Fundada em 1967, a Nicoletti comemora neste ano de 2020 seus 53 anos de história e figura  como um dos mais importantes grupos do Denim brasileiro com processo de desenvolvimento completo: a NIT, de fiação, no município de Três Lagoas/MS; a TINTEX, tinturaria e  acabamentos próprios em sua fábrica de Nova Odessa/SP; e, por fim, a Nicoletti Denim em  sua fábrica de Americana/SP.  

 

PARCERIA COM A HACO

 

Dentre os parceiros que a Nicoletti traz para este momento especial está o estilista Gui Amorim, do Estúdio Traça, com a apresentação de várias lavagens especiais e peças de  upcycling. Gui já desenvolveu parcerias com a Chilli Beans e vestiu artistas como Majur Majur,  Duda Beat e Glória Groove, e recentemente fez sua estreia no principal evento de moda  autoral do Brasil: A Casa de Criadores. 

Para Gui Amorim: “É muito importante e necessária a  colaboração da indústria com novos criativos. Aprendi muito com toda equipe da Nicoletti  Denim. O novo showroom marca essa renovação com a incrível Haco!” 

 

Outro parceiro que a Nicoletti traz em seu novo espaço no Denim City é a empresa  catarinense Haco, que assinou toda a identificação das novas peças do showroom e aproveita o momento para antecipar ao mercado duas novas coleções que serão lançadas oficialmente na primeira semana de novembro. 

Para o Gerente de Marketing da Haco Bruno Brandão: “Escolhemos trazer ao novo showroom da Nicoletti, em primeira mão, duas novas coleções especiais. Reforçando nosso posicionamento de vanguarda quando o assunto é identificação  com foco em sustentabilidade para marcas de moda!”. 

 

A Haco apresentará aos clientes e  parceiros da Nicoletti duas novas coleções: Cápsula Sustentável e Cápsula Denim

Na  Coleção Sustentável, a Haco apresentará ao mercado de identificação soluções 100%  ecológicas, entre produtos biodegradáveis e reciclados. E na Coleção Cápsula voltada ao  mercado Denim, traz dezenas de propostas de produtos voltadas para clientes que buscam  desde um pack de identificações com preços mais competitivos, até a solução completa de  identificação para marcas que posicionam seus jeans como premium ou exclusivas.  

Vale destacar que, dentro deste clima de inauguração, a Nicoletti participará de uma entrevista  com a jornalista Lilian Pacce sobre esse momento de “inovação” que a Nicolleti passa e, especialmente, sobre a variedade de shapes, lavagens, sustentabilidade.

 

DENIN CITY

 

O Denim City é uma das maiores escolas do Jeans do mundo, original da Holanda, e inaugura em São Paulo nesta semana a primeira escola Denim City fora de Amsterdam. Estilistas e  designers do Jeans do Brasil inteiro estão acompanhando todas as atrações, palestras e  eventos. Em paralelo, os maiores e melhores players nacionais preparam muitas novidades para esse momento ímpar da moda e do jeans brasileiro.