EMPREGO

MRV abre vagas em Santa Catarina para o setor de segurança do trabalho

28/10/2020 15:10:00

MRV abre vagas em Santa Catarina para o setor de segurança do trabalho

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, está lançando novos empreendimentos em Santa Catarina e busca de engenheiros com especialização em segurança do trabalho. 

A empresa tem vagas de engenharia e coordenação da segurança do trabalho.

 

Os candidatos devem ter formação completa em Engenharia, especialização em Segurança do Trabalho e vivência sólida na área no segmento da construção civil. 

Ainda, para os interessados no cargo de coordenação, é importante ter conhecimento intermediário em MS Office e sistema de gestão ISO 45000 e ISO 14000. 

Já para o cargo de engenharia o profissional deve ter habilitação de acordo com a Lei nº 7.410, de 27 de novembro de 1985.

Ente os benefícios oferecidos pela MRV, estão salário compatível com o mercado, plano médico e odontológico, vale refeição/alimentação, participação nos lucros e resultados, previdência privada e Gympass. 

 

Além de Santa Catarina, a empresa tem vagas para atuar nos estados do Ceará, Amazonas, Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Paraná

 

Geração de emprego no país

Das 249.388 novas vagas de emprego com carteira assinada abertas em agosto, segundo o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), 50.489 são referentes ao setor da construção civil. 

De janeiro a setembro deste ano, a MRV realizou mais de 9 mil contratações.

 

Para saber mais informações sobre as vagas e cadastrar currículo, acesse: