PRODUÇÃO

Evento em SC vai revelar os segredos do sucesso do Lean da Toyota

17/11/2020 17:00:00

Evento em SC vai revelar os segredos do sucesso do Lean da Toyota
André Borgonini e Eduardo Yoshida: 34 anos de experiência como executivos da Toyota

A Ápice Educação Executiva e o IExec - Instituto Brasileiro de Educação Executiva promovem no dia 20 de novembro o Master Class Hands On - Lean Emocional, evento ministrado por Eduardo Yoshida e André Borgonini, que somam 34 anos de experiência como executivos da Toyota.

Através de três dinâmicas e discussões orientadas eles vão abordar a metodologia da Toyota para alcançar resultados expressivos e duradouros em ganhos de produtividade e equipes comprometidas com o melhor desempenho.


INSCRIÇÕES


O workshop é direcionado a profissionais das empresas e será realizado no dia 20/11, de  8h às 17h, num dos auditórios do Novotel de Itajaí.

O local conta com 237m² de espaço interno e mais 90m² de foyer, para manutenção dos protocolos de segurança.


As inscrições podem ser realizadas pelo Sympla AQUI.

Contatos também pelo telefone 47 99273-6096 ou e-mail [email protected].

 

O professor e especialista André Bastos, mediador do evento, destaca:

"Experimentaremos nos workshops, colocando as mãos na massa, uma visão muito diferenciada do lean, que vai além de simples aplicação de técnicas que já são amplamente conhecidas pelos profissionais nas empresas”.

“Contaremos com dois experientes executivos que colecionaram excelentes resultados na Toyota pelo mundo e, de forma inédita, trabalharemos a questão comportamental das equipes para que as empresas lean consigam obter resultados expressivos e duradouros em produtividade".

"Seremos brindados com uma visão diferenciada do Lean, provenientes de dois experientes executivos que rodaram a Toyota pelo mundo e, dessa forma, o evento tem muito mais a oferecer do que simplesmente técnicas que muitos profissionais já dominam em SC e no Brasil”.

“De forma inédita e afinada com a nossa missão na Ápice Educação Executiva, a nossa ênfase será trabalhar, sob a forma de workshops, a questão comportamental das equipes para que as empresas lean consigam desfrutar de resultados extraordinários em produtividade".