COMEMORAÇÃO

Agência Fullgaz completa 20 anos com grandes clientes e muitos resultados

30/10/2020 14:30:00

Agência Fullgaz completa 20 anos com grandes clientes e muitos resultados

A Agência Fullgaz, considerada uma das maiores de Santa Catarina, completa 20 anos.

Com forte atuação na região Sul do país, a agência se consolida no mercado de maneira consistente, com experiência nas diferentes abordagens comunicacionais, participativa na construção de marcas sólidas e, também, responsável por grandes resultados.

 

Sua expertise em diferentes frentes de comunicação, como design de embalagens, eventos, campanhas, promoções, branding e digital, conecta pessoas, negócios, marcas e oportunidades, criando uma rede sem barreiras. 

 

Com sede em Joinville e um novo espaço em Joaçaba, conta também com profissionais estrategicamente dispostos nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú e São Paulo.

 

Para Elan Correia, CEO da Fullgaz, o espírito dos 20 anos e dos novos desafios pode ser entendido pelo conceito O Mundo é Nossa Casa:

 

“Em duas décadas de aprendizados, entendemos que a comunicação gera resultados de qualquer lugar do mundo. Nossos olhos estão abertos ao futuro, à conectividade”. 

 

Sobre o aniversário da empresa, seu sentimento é de gratidão:

 

“Agradeço a todos que ajudaram a construir esta trajetória, todos que já passaram pela casa amarela, funcionários, clientes, parceiros e fornecedores”.

“Neste momento, fortalecemos nossa essência e planejamos os próximos passos, cientes do nosso papel e do nosso propósito”.