VAGAS DE ESTÁGIO

Otis Brasil abre 10 vagas de estágio técnico nas regiões Sul e Centro-Oeste do país

03/11/2020 13:40:00

Otis Brasil abre 10 vagas de estágio técnico nas regiões Sul e Centro-Oeste do país

Otis Brasil  abriu 51 vagas de estágio técnico no Brasil para seu Programa Rota Escola.

A empresa é líder mundial em fabricação, instalação e serviços de elevadores e escadas rolantes.

 

Estão disponíveis oportunidades para estudantes com mais de 18 anos, dos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica. 

Os candidatos podem se inscrever para participar do processo seletivo a partir do dia 3 de novembro até o dia 18 de dezembro, pelo site do CIEE, através deste link.

 

As regiões do Centro Oeste e do Sul (Florianópolis, Itajaí, Porto Alegre, Curitiba, Londrina, Campo Grande, Brasília e Goiânia) tem 10 vagas disponíveis.

O objetivo é continuar com a contratação de jovens de todo Brasil, homens e mulheres, alinhada à visão da empresa em manter um ambiente diverso e inclusivo.

 

O programa visa treinar estes estagiários por dez meses com formação teórica e prática sobre o funcionamento dos elevadores e outros conteúdos que promovem o desenvolvimento abrangente de um profissional para o mercado de trabalho atual. 

Em seguida, passarão por uma avaliação para serem contratados como técnicos da empresa, para trabalharem nos elevadores e escadas rolantes instalados nos clientes. 

Em 2020 o programa já atingiu mais de 80% de índice de efetivação destes jovens.

 

Frank Smith, Diretor Executivo para América Latina, reforça:

 

“O Rota Escola é um programa importante na história da Otis Brasil. Nosso objetivo é treinar e desenvolver novos funcionários baseados em nossos valores absolutos: segurança, qualidade, ética e na cultura Otis que valoriza e estimula a imaginação, colaboração, diversidade, entre outros. Todos focados no atendimento aos clientes”.

“Aqui na Otis, acreditamos que todos têm talento e oportunidade para se desenvolver na carreira que quiser verdadeiramente investir, independentemente de sua origem, raça, gênero, nacionalidade, etc”. 

“Estamos comprometidos com a equidade de gêneros e empoderarmos nossas mulheres, para que cresçam profissionalmente e pessoalmente em todos os ambientes”.

 

A diretora de Recursos Humanos para América Latina, Cristiane Fiorezzi comenta:

 

“A Otis convida para o Programa Rota Escola, gente apaixonada pelo que faz, com atitude e desejo de encantar nossos clientes”. 

“Que traga novas ideas, goste de aprender e reconheça valor no trabalho de qualidade”.