EVENTO

Centro de Inovação de Blumenau será palco de evento sobre transformação digital na construção

12/11/2020 09:30:00

Centro de Inovação de Blumenau será palco de evento sobre transformação digital na construção

Na semana em que abre oficialmente as portas, o novo Centro de Inovação de Blumenau também será palco do evento que se consolidou como um dos principais do país voltado a inovação na construção civil. 

O FastBuilt Experience de 2020, organizado pela startup FastBuilt (uma das empresas já confirmadas para se instalar no espaço) acontece nos dias 17 e 18 de novembro e chega com uma programação 100% digital. 

Os palcos preparados para transmitir as palestras de mais de 50 convidados permitirão uma interação com o público, através de estrutura 360º. 

Além dos ambientes de transmissão de conteúdo, o evento trará ainda espaço de network, premiação para startups do segmento, oportunidade de aproximação entre empreendedores e investidores e o sorteio de uma missão técnica a Israel.

 

O foco do FastBuilt Experience é discutir e fomentar a transformação digital na construção civil e são esperados cerca de 20 mil participantes de todo o país.

Toda a programação é gratuita, voltada para empreendedores do segmento. 

Para se inscrever, basta acessar o site www.fastbuiltexperience.com.br.

 

Entre os palestrantes confirmados estão nomes como Marina de Oliveira Dourado (Housi), Maurício Benvenutti (Startse), Gustavo Zanotto (BeeMob), Ana Carnaúba (Delloitte), Guilherme Sawaya (Cyrela), Bob de Souza (CTE), Vinícius Senger (AWS), André Medina (Andrade Gutierrez), Rodrigo Akira (Google), Aldo Mattos (Delloitte), Bruno Loretto (Terracotta Ventures) e Pedro Moreira (Tec Verde). 

As transmissões ocorrem das 14h às 22h e os participantes poderão escolher as palestras em trilhas simultâneas de conhecimento. 

Participam ainda startups e palestrantes de países como Israel, Argentina, Colômbia, Portugal e Espanha.

 

Sartup Village

O FastBuilt Experience trará ainda um ambiente digital em que startups com soluções inteligentes para as empresas irão expor seus negócios, o Startup Village. 

 

 Jean Ferrari, CEO da FastBuilt, organizadora do evento, destaca:

 

“O objetivo desse espaço é criar relacionamentos e possibilidades de negócio. O FastBuilt Experience nasceu para criar uma comunidade colaborativa e intensa entre os profissionais de engenharia, arquitetura e indústria da construção”. 

“Queremos unir e compartilhar conhecimento, experiências e promover networking com os principais nomes e referências em inovação e tecnologia”. 

“O nosso foco é fortalecer o ecossistema da construção civil e apresentar as tendências do setor através de uma experiência única”.

 

Startup Awards

Outra novidade do FastBuilt Experience é o Startup Awards, que vai selecionar startups para apresentarem suas soluções em um espaço exclusivo do evento. 

Os negócios vencedores terão a oportunidade de receber mentorias de especialistas, conexão com grandes investidores e players do mercado, premiação em dinheiro, além de visibilidade da marca para todos os participantes do evento. 

Os negócios interessados em participar do espaço podem se inscrever no site do evento.