MERCADO IMOBILIÁRIO

Mercado imobiliário aquecido estimula realização de Feira Digital de Imóveis de Santa Catarina

19/11/2020 09:45:00

Mercado imobiliário aquecido estimula realização de Feira Digital de Imóveis de Santa Catarina

Empresas, incorporadoras, imobiliárias e associações promovem a Feira Digital de Imóveis de Santa Catarina entre os dias 27 de novembro a 6 de dezembro de 2020.

O evento acontecerá por este site, que entrará no ar no dia de início da feira. 

O mercado imobiliário é um dos segmentos que continua aquecido mesmo em tempos de pandemia do novo coronavírus. 

De acordo com informações da Caixa, as vendas de imóveis cresceram 40% em todo o país neste ano.

Este número estimulou esta grande parceria para realização da feira digital.

Apoiadora do evento, a Caixa contará com a presença de construtoras de todo o estado oferecendo vários imóveis de diferentes tamanhos e preços com o objetivo de atender os mais variadas perfis da população. 

A Caixa participa do evento oferecendo alternativas de taxas atrativas, de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente. 

Responsável pela organização e com experiência no ramo, Takao Sato, da Tasa Eventos, explica como funcionará a feira que terá milhares de imóveis de todas as regiões do Estado:

“Sem dúvida será o maior evento do segmento imobiliário de todo o Estado neste ano”. 

“Em um único site reuniremos opções para todos os tipos de público, inclusive lançamentos nas principais cidades catarinenses”.

“O novo formato permitirá uma interação entre as empresas e as pessoas que estão procurando imóveis para adquirir”. 

“As pessoas terão oportunidade de conhecer os imóveis na feira, contactar os expositores pelo WhatsApp, marcar uma visita pessoalmente e, aí sim, concretizar o negócio”. 

“A maior vantagem desta feira digital serão os contatos gerados a partir da participação. Com certeza muitos irão proporcionar negócios”.

Walcir Franzoni, da SUB 100, responsável pela integração dos imóveis que serão vendidos para o site da feira, observa:

“As mudanças trazidas pela pandemia também impactaram esse tipo de evento”. 

“As pessoas estão neste momento interessadas neste formato de Feira Digital. Até 2019, os sites das feiras tradicionais eram mais institucionais”. 

“Agora não, toda a feira física terá que ter um excelente produto digital para complementar esse público que está nestes dois mundos”.

Renato Scalabrin, superintendente da Caixa no Oeste, avalia:

“A feira digital em SC será uma grande oportunidade para que todas as melhorias de processos, de produtos e condições super especiais da Caixa cheguem a todas as famílias de uma forma diferente”. 

“A feira vem com diversos parceiros que fazem a produção e comercialização dos imóveis para apresentar o que temos de melhor com as soluções da Caixa para que seja viabilizado o sonho de adquirir o imóvel”. 

“Será uma feira de muitos negócios, muitas parcerias, onde a Caixa será novamente a protagonista em boas ações para a população”.