CERÂMICA

Eliane conquista maior prêmio do setor de materiais de construção pela 16ª vez

26/11/2020 09:00:00

Eliane conquista maior prêmio do setor de materiais de construção pela 16ª vez

A Eliane, fabricante de artigos cerâmicos catarinense, conquistou pela 16ª vez o Prêmio Anamaco – na categoria Grandes Clientes –, considerada a maior premiação do varejo da construção civil do país. A Anamaco é a associação nacional de revendedores de material de construção.

A empresa completa 60 anos em 2020.

Possui o maior portfólio de revestimentos cerâmicos.

Faz parte do Grupo Mohawk, maior empresa de revestimentos do mundo.

De acordo com os resultados obtidos pelo Instituto de Pesquisa da Anamaco, a marca foi apontada por grandes lojistas e home centers de todas as regiões do Brasil como a indústria que mais investe em produtos e serviços. 

De acordo com a empresa, o prêmio é resultado dos esforços contínuos da Eliane em produzir revestimentos de qualidade e oferecer mais que produtos, mas transformar o modo como as pessoas se relacionam com os ambientes de convivência.  

Veja o que diz Rogério Longoni, diretor Comercial e de Marketing da Eliane:

“Com 60 anos de história, podemos dizer que fazemos parte da trajetória e memória afetiva de muitas famílias brasileiras”.

Ficamos muito satisfeitos em constatar que nossos esforços e investimentos em indústria, produtos e serviços sejam reconhecidos tanto pelos experts da área quanto pelos nossos parceiros comerciais e pessoas que utilizam nossas soluções. Ouvir os nossos clientes e adaptar-nos às suas necessidades foi o que nos trouxe até aqui e nos possibilitou a conquista deste prêmio”.

Realizado anualmente, o Prêmio Anamaco reúne os resultados da pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisas Anamaco. 

Em sua 29ª edição, contou com a participação de 1667 lojas de todas as regiões do Brasil. Desde 1991, a premiação mostra a relação entre as empresas do setor de construção civil, lojistas e varejistas. A celebração da edição 2020 teve um novo modelo, 100% digital com transmissão ao vivo via internet.

ELIANE REVESTIMENTOS

Com atuação de 60 anos no mercado, a Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar porcelanato e sempre busca inovar em tudo o que produz. 

As seis unidades fabris estão distribuídas em dois polos: o Sul conta com cinco indústrias, sendo quatro em Cocal do Sul/SC, onde também fica a sede da empresa; e a unidade Porcelanato, em Criciúma (SC); e no Nordeste situa-se a unidade de Camaçari (BA). Além de contar com a Casa Brasil Eliane, showroom e escritório internacional da marca em São Paulo, e centro de distribuição nos Estados Unidos. Os produtos cerâmicos fabricados pela Eliane são encontrados em mais de 80 países, e no Brasil em mais de 15 mil pontos de vendas.

 

IMPÉRIO CONTABILIDADE

Somos um escritório contábil com sede em Blumenau. Estamos há dez anos no mercado.

Auxiliamos de pequenas a grandes empresas desde a sua constituição e durante todo o seu processo de crescimento.

Whats: (47) 32327157 - Fones: (47) 3232-7157 e 3237-7569

www.imperiocontabilidade.com.br - [email protected]