INDÚSTRIA

Krona ganha destaque no Prêmio Anamaco 2020

26/11/2020 12:00:00

Krona ganha destaque no Prêmio Anamaco 2020

A Krona Tubos e Conexões, de Joinville, ganhou destaque mais uma vez na 29ª edição do Prêmio Anamaco 2020, considerado o “Oscar” da construção. 

O número de linhas de produtos premiados cresceu em relação ao ano passado. 

O evento aconteceu nesta terça-feira (24), em formato virtual transmitido ao vivo pelo canal oficial da Anamaco no YouTube, direto dos estúdios do WTC Events Center, Brooklin Novo (SP). 

Para determinar os vencedores do Prêmio Anamaco 2020, foram ouvidos 1667 lojistas de material de construção por telefone, através do sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews).

Tanto no grupo Pulverização (lojistas de pequeno e médio porte) quanto Grandes Clientes (lojistas de grande porte), a Krona conquistou o 3º lugar nas categorias conexões de PVC para água fria, tubos de PVC para água fria e tubos e conexões de PVC para esgoto. 

Ainda em Pulverização, ficou em 3º em eletrodutos flexíveis de PVC e caixa de derivação/conduletes e acessórios de PVC. 

Em Pulverização e Grandes Clientes, a Krona recebeu menção honrosa com os produtos eletrodutos flexíveis de PVC, tubos de PVC para água fria e tubos e conexões de PVC para esgoto.

Conexões de PVC para água fria e fitas veda rosca receberam menção honrosa em Pulverização.

Fundada em 1994, a Krona tem duas unidades em Joinville e, desde 2012, também está em Marechal Deodoro (AL). 

Os produtos chegam a todo o país, para atender as demandas de tubos, conexões e complementos para água fria, água quente e esgoto, elétrica e acessórios hidráulicos para a construção civil, em projetos residenciais, comerciais e industriais. 

A empresa gera aproximadamente 1.700 empregos diretos e atende 10 mil clientes ativos, com um portfólio que reúne cerca de 1.000 itens fabricados com a mais alta tecnologia e qualidade.

Valdicir Kortmann, vice-presidente Comercial e Marketing, comenta:

“Ficamos felizes com este resultado que premia nosso investimento em pesquisa, inovação, profissionalismo da gestão e formação de nossos colaboradores”. 

“Avançamos com a união da alta qualidade dos produtos com o excelente relacionamento e transparência com lojistas, vendedores e o público final”.

“Agradecemos a Anamaco e, em especial, a todos os lojistas do Brasil pelas condições que têm nos dado, de estarmos presente em suas lojas”. 

“Ao colocarem a Krona como melhor empresa em vários quesitos, conseguimos mais uma vez um grande número de menções honrosas”. 

“Isso só mostra o prestígio que temos no mercado e aumenta nosso compromisso”. 

“Trabalharemos fortemente para prosseguir oferecendo confiança, qualidade e segurança”. 

“Contem sempre com a Krona, que continuará seus investimentos estratégicos na marca, na busca por oferecer um preço competitivo e a melhor relação custo-benefício”.