INDÚSTRIA

Ciser aposta em inovação e amplia o time com novas vagas 

26/11/2020 13:40:00

Ciser aposta em inovação e amplia o time com novas vagas 

Com 61 anos recém-completados, a Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, acaba de reforçar o time de Inovação com seis novas contratações, e ainda possui vagas abertas.

Os cargos são: Analista de Inovação Pleno, Analista de Inovação Sênior e Analista de Processos e Projetos Sênior.

Em alinhamento ao seu planejamento estratégico, a empresa investe cada vez mais no campo, fortalecendo seus pilares rumo à indústria 4.0.

A Ciser, ao longo de sua trajetória, atingiu solidez e reconhecimento em seu “Core Business”. 

Recentemente, de acordo com o profissional, passou a ampliar a sua atuação fornecendo produtos e serviços no “Core Estendido” (“Extended Core”) e “Além do Core“ (“Beyond the Core”). 

Neste ano, a empresa, com matriz em Joinville e unidades em Araquari e Sarzedo (MG), já aumentou em mais de 7% o número de colaboradores, abrindo uma média mensal de oportunidades em torno de 60 a 80 posições. 

Para 2021, estão previstas novas contratações nos primeiros meses do ano para todas as áreas da empresa. 

Para conhecer melhor os requisitos das vagas em aberto, acesse este link.

Para Aluisio Goulart Lopes, novo Head de Inovação da Ciser, trabalhar com inovação é atuar com a observação de tendências e movimentos de mercado:

“Assim é possível entender as ‘dores’ dos nossos clientes e parceiros, buscando, de forma disruptiva, entregar soluções inteligentes”. 

“Empresas que trabalham com esse modelo são empresas mais sustentáveis e saudáveis”.

“Com a criação de uma estrutura dedicada a inovação, a Ciser busca trazer produtos e serviços que a diferenciem cada vez mais, tornando-a referência também fora do seu "Core Business” — o que impacta positivamente suas relações no mercado, a sociedade em si, o meio ambiente e seu próprio negócio”. 

“A busca por profissionais com experiência, diferenciados no mercado, vem ao encontro e para contribuir com este momento”.