Patrocinado
Vereadores rejeitam projeto que permitiria pedágios às quartas-feiras

Vereadores rejeitam projeto que permitiria pedágios às quartas-feiras

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 28, os vereadores rejeitaram o Projeto de Lei nº 7.859, de autoria do Vereador Jovino Cardoso (PROS), que permitiria que os pedágios beneficentes fossem realizados duas vezes por semana, sendo um nos finais de semana e outro às quartas-feiras. 

Foram registrados sete votos favoráveis e sete contrários. O desempate foi feito pelo presidente Marcelo Lanzarin (MDB) que votou contrário, arquivando a proposta.

Além disso, durante o momento da presidência, Marcelo Lanzarin comunicou a promulgação da Lei Ordinária 8.722, de 27 de maio de 2019, referente ao Projeto de Lei nº 7.823, de autoria do vereador Jovino Cardoso (PROS), que “determina a perfuração de postes de ferro de sustentação de equipamentos urbanos como medida para evitar o acúmulo de água e a proliferação de mosquitos transmissores de doenças”.

Na ocasião, o projeto de Lei nº 7.787, de autoria do Vereador Jovino Cardoso, que determina a colocação de publicidade nos terminais rodoviários de Blumenau, sobre pessoas desaparecidas em SC, foi aprovado.


Patrocinado