SERVIÇOS

Itajaí Shopping amplia rede de serviços com unidades da Unidas e Viacredi

14/01/2021 14:45:00

Itajaí Shopping amplia rede de serviços com unidades da Unidas e Viacredi

O Itajaí Shopping recebeu duas importantes operações de serviço.

A Unidas, de  locação de automóveis, e a Viacredi, cooperativa de crédito, chegam ao endereço para atender a demanda dos dois setores em franco crescimento no país.

 

Locação de automóveis 

O salto do segmento de locação de veículos no Brasil girou, em média, nos últimos anos, entre 15% e 20% e a tendência é de que estes índices voltem a se repetir já em 2021.

Localizada no G5 do empreendimento, a Unidas conta com diferentes categorias de carros, desde os básicos até modelos de luxo da Mercedes e BMW. 

Para buscar o automóvel, é possível reservar na própria loja do Itajaí Shopping ou ainda pelo telefone, no 0800 121 121, pelo site ou APP da Unidas. 

Independente da cidade em que o cliente locar o automóvel, é possível devolvê-lo na loja do shopping, que atende o público de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 8h às 14h. 

 

Cooperativa de crédito

O cooperativismo local ganhou um reforço com a inauguração do posto de relacionamento da Viacredi no Itajaí Shopping. 

Com 62 mil cooperados na região, a cooperativa inaugurou a sua décima estrutura, com horário de atendimento diferenciado ao público: de segunda a sexta-feira, das 12h até 20h. 

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, a Viacredi orienta que os cooperados utilizem, sempre que possível, os canais digitais da cooperativa ou os aplicativos do Sistema Ailos.

Quando houver necessidade de estar presencialmente no posto de relacionamento, a organização solicita o uso de máscaras e segue os protocolos recomendados de higienização. 

A nova estrutura do Itajaí Shopping amplia a rede de atendimento e caixas eletrônicos e estende também aos cooperados da Credifoz, expandindo o modelo de economia colaborativa.