Patrocinado

Confira quatro programas para startups com inscrições abertas

Confira quatro programas para startups com inscrições abertas


Programas de aceleração, inovação aberta, incubação e que oportunizam acesso ao mercado do Estados Unidos estão com inscrições abertas para as startups.

Para se conectar com o ecossistema da Acate, as empresas podem se candidatar ao MIDITEC, considerada a 5ª melhor incubadora do mundo eleita pelo ranking UBI Global, e ao LinkLab, projeto de inovação aberta que conecta startups a 18 grandes e médias empresas catarinenses.

 

MIDITEC

É uma incubadora de empresas de base tecnológica gerenciada pela Acate em parceria com o Sebrae/SC. 

Startups de todo o Brasil podem se candidatar, mas tanto as etapas do processo seletivo quanto o programa de incubação deverão ser realizados presencialmente em Florianópolis.

O processo seletivo envolve etapas eliminatórias por meio de critérios de avaliação previstos em edital, e o resultado será divulgado no site do MIDITEC no dia 20 de setembro, e o ingresso das startups selecionadas está previsto para inicio de outubro. 

As inscrições, que vão até o dia 23 de junho, estão disponíveis neste link clicando aqui

 

LinkLab

LinkLab, programa de inovação aberta da Acate, está com inscrições abertas para suas duas unidades até o dia 29 de junho pelo site clicando aqui 

 

InovAtiva Brasil

É um programa de aceleração gratuita e aberta de startups realizado pelo Ministério da Economia e pelo Sebrae e executado pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

Podem se candidatar empresas de todo o Brasil. O programa oferece, mentoria, capacitação e conexão para negócios inovadores (empresas de base tecnológica e/ou com modelo de negócios inovador e escalável) de qualquer setor da economia (indústria, comércio, serviços). 

As inscrições vão até o dia 22 de julho e podem ser feitas neste link clicando aqui

 

Startout Brasil

As 20 startups selecionadas terão acesso a mentorias e capacitação para internacionalização e inserção no mercado local de Boston (EUA).

Elas serão conectadas a investidores, prestadores de serviços locais e principais ambientes de inovação de Boston, além de receberem apoio para a realização de encontros com potenciais clientes e parceiros.

As inscições vão até o dia 17 de junho pelo link clicando aqui



Patrocinado