FRANQUIAS

Eletrolife apostam em eletroestimulação para abrir 10 unidades em 2021

26/01/2021 16:15:00

Eletrolife apostam em eletroestimulação para abrir 10 unidades em 2021

A catarinense Eletrolife, que promove atividade física por eletroestimulação e tem duas unidades em Balneário Camboriú e Florianópolis, planeja abrir mais 10 unidades em 2021, todas como franquia.

A aposta no franchising foi consolidada com a entrada do empresário Victor Conceição, CEO da Barbearia Vip, maior rede de estética masculina da América Latina, com 45 unidades.

Assim como a Barbearia Vip, a Eletrolife é uma marca da VC Group.

Ele agora é sócio do educador físico e lutador de MMA, Raphael Corrêa, que, ao conhecer a eletroestimulação na Europa, resolveu apostar no sul do Brasil, abrindo a primeira unidade na capital catarinense no final de 2017.

A meta é embasada no potencial da eletroestimulação muscular, cujo treino dura 20 minutos e equivale a 90-120 minutos de um treino regular.

A modalidade promete fortalecimento muscular, articulações e tendões, aumentando a resistência ao cansaço e fadiga muscular. 

Promove também o alívio de dores nas costas e lombares, redução percentual de gordura, preservação das articulações, melhora na circulação sanguínea e fortalecimento dos ossos.

Otimistas, os empresários planejam ter 50 unidades abertas até o final de 2023.