INDÚSTRIA TÊXTIL

Altenburg é premiada em duas categorias no troféu Melhores Fornecedores 2020

10/02/2021 14:30:00

Altenburg é premiada em duas categorias no troféu Melhores Fornecedores 2020

A Altenburg, uma das maiores indústrias têxteis do país com sede em Blumenau, foi lembrada e premiada em duas categorias na premiação Melhores Fornecedores da Hotelaria do ano de 2020. 

Ela aconteceu de forma online, no último dia 9 de fevereiro, em São Paulo.

A votação foi encerrada no último dia 31 de janeiro e 18.345 votos foram computados. 

Por conta da pandemia do coronavírus, neste ano o anúncio dos vencedores foi transmitido de um estúdio que foi montado no Hotel Matsubara, para o canal TV Hotéis, na plataforma YouTube.

A Altenburg recebeu pela 7ª vez, o prêmio na categoria Travesseiros e a 5ª vez na categoria Enxoval de Cama, Mesa e Banho.

O evento já faz parte do calendário oficial da hotelaria brasileira e ressalta a qualidade e o empenho que os fornecedores têm aplicado para a satisfação dos hóspedes.

Foram avaliadas 35 categorias.

Elas são pensadas como produtos essenciais para que um hotel entre em operação. 

Também foram computados votos de internautas para algumas categorias.

 

O diretor de marketing da Altenburg, Tiago Altenburg, comenta:

“Este prêmio é o reconhecimento por tudo que nossa empresa construiu ao longo destes quase cem anos”. 

“Receber este prêmio de entidades, como da ABIH Nacional, do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; Resorts Brasil, da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes é compensador e denota todo o nosso esforço em criar produtos para este segmento.”

 

SANTA CATARINA MODA E CULTURA

Somos uma Plataforma Colaborativa criada em 2005 por empresários catarinenses com o intuito de conectar indústria, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação.

Empresas associadas: Altenburg, Andritex, Audaces, Beagle, Blumenau Iluminação, Brandili, Brasil Botões, Censi Máquinas, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Delta Máquinas, Diklatex, Dois Rios, Fakini, Fundação Hermann Hering, Gerson Otto, Grupo Cristina, Grupo Kamylus, Grupo Malwee, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Keiser Moda Íntima, Latina Têxtil, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear, ONDM, Tecnoblu, Todolivro, Tony Fun, TêxtilLab e TRTêxtil.

Instituições de ensino parceiras: Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc.

Apoiadores - Fiesc-Senai, Tex Brasil, Abit e Apex Brasil.

Parceiros - Fundação Fritz Muller, Sintex, Acib, Assintecal, e Sebrae.

Saiba mais sobre nós. Venha nos conhecer. Participe!

www.scmc.com.br