EMPREENDIMENTOS

Porto Belo desponta no cenário imobiliário impulsionado pela qualidade de vida

22/02/2021 14:30:00

Porto Belo desponta no cenário imobiliário impulsionado pela qualidade de vida

A procura por imóveis em Porto Belo e região, no litoral norte catarinense, vem crescendo exponencialmente a cada ano.

Isso é fruto do desenvolvimento e transformação que a cidade vem passando com a chegada de novos empreendimentos e investimentos da administração pública.

Neste cenário, a Vokkan Urbanismo, que já figura como um dos maiores cases de sucesso no mercado imobiliário do Brasil, traz para a cidade o primeiro bairro parque do país.

Com a instalação do Viva Park, Porto Belo terá um crescimento na ordem de 30%. O empreendimento busca unir qualidade de vida, bem-estar, segurança, trabalho e lazer em um único espaço.

Serão mais de 500 mil metros quadrados de área construtiva, em meio a natureza e rodeados pelo maior parque privado de uso público da região da Costa Esmeralda.

O VivaPark vai gerar inicialmente uma média de 2 mil empregos diretos, a curto e médio prazo.  

Os dados comprovam o potencial da região escolhida para o projeto.

Além disso, tem grande demanda reprimida desses espaços, crescimento exponencial, oportunidade de agregar produtos e serviços, assim como fatores econômicos, uma vez que o Vale do Itajaí e o norte catarinense correspondem a mais de 60% do PIB de Santa Catarina, congregando 65% dos empregos do Estado.

A pandemia também potencializou o despontar dos diferenciais no mercado, uma vez que, além das mudanças estruturais, uma notável herança desse período de isolamento são os estilos de imóveis. 

  

Roderjan Volaco, presidente da Vokkan Urbanismo, finaliza:

“A Vokkan Urbanismo é uma empresa com grande expertise no mercado da construção civil”.

“Vamos trazer para Santa Catarina um novo conceito em bairros parques, com a construção de espaços inteligentes e que representam um esforço real para promover a qualidade de vida nos centros urbanos e sua utilidade prática vai além de cenas futuristas”. 

“Nosso empreendimento já se consagrou como o maior lançamento imobiliário da história de Santa Catarina, com registro acelerado de vendas”.

“Nossa proposta é, prioritariamente, para primeiro domicílio, mas sabemos que o produto se posiciona também como um potencial investimento, possuindo uma elevada concentração de turistas na alta temporada”.