GESTÃO

WK Sistemas participa de fórum sobre gestão para o terceiro setor

01/03/2021 09:00:00

WK Sistemas participa de fórum sobre gestão para o terceiro setor

Pela primeira vez, o Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica (FIFE) vai acontecer de forma híbrida.

O evento vai acontecer com público reduzido no espaço de eventos Centrosul, em Florianópolis, e online, com transmissão ao vivo de todas as atividades. 

Ele acontece entre os dias 28 de fevereiro a 3 de março, e vai envolver palestras, oficinas e debates sobre temas atuais da gestão do Terceiro Setor, como investimento social, contabilidade, comunicação, tecnologia e captação de recursos, dentre outros. 

A WK Sistemas, empresa de Blumenau referência em softwares de gestão empresarial (ERP), é uma das apoiadoras do FIFE e um dos destaques do fórum. 

Nesta segunda-feira, dia 1° de março, às 16h, uma das especialistas em contabilidade da empresa, Graziele França, vai debater como a tecnologia pode ser uma grande aliada na prestação de contas das entidades sem fins lucrativos. 

Há 37 anos no mercado, a WK tem soluções que oferecem mais transparência nas prestações de contas junto aos financiadores das organizações sociais, com ferramentas para estruturação de planos contábeis, geração de relatórios e controle patrimonial e orçamentário. 

Em sua oitava edição, o FIFE já passou por cidades como Natal, Gramado, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Recife e Rio de Janeiro. 

Este ano, o evento vai contar com a presença de renomados profissionais nacionais e internacionais do terceiro setor:

  • Clare Woodcraft, diretora-executiva da Centre for Strategic Philanthropy.
  • Andrew Watt, vice-presidente da Venture South. 
  • Daniel Balaban, diretor do Centro de Excelência contra a Fome e representante do UN/WFP - Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas no Brasil.
  • Flora Victoria (Presidente da SBCOACHING Training).