CORONAVÍRUS
Paciente toma cerveja após ganhar alta da UTI Covid no Hospital Santo Antônio
31/03/2021 14:35:00
Após ter alta da UTI Covid do Hospital Santo Antônio, Eduardo Benke, de 61 anos, tomou uma cerveja.
Quando a nutricionista Ligia Batiston informou o desejo do Eduardo, a equipe multidisciplinar decidiu realizar a vontade do paciente.
Após a fonoaudióloga Jullia Schiphorst Delgado avaliar a possibilidade de ofertar uma cerveja sem álcool, os colaboradores se organizaram e durante o próprio horário de almoço, foram ao mercado comprar a cerveja.
Após tomar a cerveja, o Sr. Eduardo disse em alemão “das ist sehr heiß” (“essa é muito gostosa”), fazendo toda a equipe presente rir de sua empolgação.
O paciente ganhou alta nesta terça-feira (30), após ficar 27 dias internado na instituição, tendo passado pela UTI e enfermaria covid.
Em suas palavras, Eduardo diz que se sentiu amado, e por isso voltou para casa com mais vontade de viver.
Fenainfo - Federação Nacional das Empresas de Informática
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial
RH Brasil - Inovação e excelência em gestão de Recursos Humanos
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto
Economia forte e digitalizada coloca Santa Catarina no radar de hackers
Evento no dia 8 em Florianópolis discutirá melhores práticas em segurança cibernética
Grupo Risotolândia inicia processo de internacionalização e exporta modelo de alimentação escolar praticado em SC
Empresa fornece 105 mil refeições diárias em 332 escolas catarinenses
Startup catarinense fomentada pela Fapesc conquista título de Global Winner no South Summit Brazil 2026
Scienco Biotech, de Lages, recebeu apoio dos editais Sinapse da Inovação e Mulheres+Tec
Condor avança no mercado e prospecta novos investimentos
Nos últimos 6 anos, o faturamento da empresa mais que dobrou de tamanho, passando de R$ 418 milhões em 2019 para R$ 942 milhões em 2025







