SERVIÇO

Samae realiza na manhã desta quinta-feira a manutenção de dois rompimentos de rede em Blumenau

22/04/2021 07:55:00

Samae realiza na manhã desta quinta-feira a manutenção de dois rompimentos de rede em Blumenau

As equipes de manutenção do Samae estão realizando na manhã desta quinta-feira (22), trabalhos em dois rompimentos de rede na cidade.

Um deles ocorreu na rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, próximo do cruzamento com a Rua Guilherme Scharf. 

Para a manutenção, o trânsito no local ficará em meia pista, no sentido Bairro/Centro, e o abastecimento de água da região pode ser afetado por curtos períodos.

A segunda manutenção acontece na rua Franz Muller, no bairro Velha Grande, na esquina com a Rua dos Trabalhadores. 

O local também ficará em meia pista, no sentido Centro/Bairro, com o abastecimento de água da região afetado por curtos períodos.

Os serviços de manutenção acontecem durante a manhã, com previsão de término para às 12h. 

O Samae conta com a colaboração da população das regiões para que economizem água.





Hotel fazenda em Santa Catarina aposta em tradições e vivências no campo para o feriado de Páscoa

Experiências ligadas à vida rural, gastronomia regional e costumes culturais marcam o feriado no interior do Vale do Itajaí



Governo do Estado promove encontro em Joinville para discutir o Plano de Transição Energética Justa

O evento integra as ações de construção do Plano Estadual de Transição Energética Justa de Santa Catarina (PETEJ-SC)



Radar Tech debate modernização da indústria e impacto da robotização em evento na FIESC

Adoção de tecnologias emergentes, seus principais desafios e oportunidades estão na programação do evento, que ocorre em 16 de abril em Florianópolis



IA Summit reuniu especialistas de marcas como Google Cloud, TikTok e Vivo

Evento aconteceu nos dias 12 e 13 de março em Chapecó